{RESENHA} FÚRIA DOMADA - MEGAN MAXWELL

Fúria domada

Série:
Guerreiras #02
Autor (a): Megan Maxwell
Páginas: 368

Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como a Desafiadora por seu caráter indomável sua principal qualidade e também sua grande maldição. Apaixonou-se por Niall na infância e viveu com ele uma bela história de amor, interrompida quando o rapaz partiu para lutar junto ao rei da Escócia sem dizer adeus. Gillian jurou que nunca o perdoaria. Tão teimoso e orgulhoso quanto sua amada, Niall está de volta, mas não é mais o mesmo homem, disposto a qualquer coisa para reconquistá-la. Agora que se reencontraram, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Mas a paixão do passado os domina novamente. Até quando eles serão capazes de resistir?



Olá amantes, tudo bem? Enfim trago a resenha desse livro que me deixou mega curiosa desde o seu lançamento! Quem acompanha o blog sabe como eu amei o primeiro volume dessa série que nos presenteou com uma protagonista e uma história de tirar o fôlego, e esse livro não poderia ser diferente!

Gillian é uma protagonista de gênio extremamente forte, e de um caráter indomável.
E nos prova o quanto é teimosa quando o grande amor de sua vida Niall retorna após ter partido para lutar ao lado do rei sem ao menos se despedir.

Niall e Gillian viveram uma linda história de amor, a paixão entre ambos surgiu ainda na infância e com o passar dos anos foi se intensificando cada dia mais.

Niall retorna e isso irá mexer com o coração de nossam Gillian, mas ela se mostrará muito orgulhosa para perdoar o que ele fez no passado, e em meio ao seu retorno, o amor que ambos sentiam se mostrará muito presente ainda e Niall será capaz de tudo para ter o perdão e o coração de sua amada.

Eu amei essa história, e essas personagens tão maravilhosas que a Megan cria em suas obras! Gillian é muito parecida comigo, e isso só me conectou mais ainda a obra, eu pude sentir o amor que ela exala assim que reencontra Niall após anos, e me agarrei a esse sentimento afim de receber um final feliz para esses dois.
E o mais legal de tudo, foi poder reencontrar o primeiro casal da série!!!

Super recomendo o livro que flui muito bem, além de ser uma leitura rápida e muito divertida! Espero que tenham gostado.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário