{RESENHA} HEY PANDA, EU AINDA TE AMO - IVAN BITTENCOURT JR.

Hey panda, eu ainda te amo
Autor:Ivan Bittencourt Jr
Páginas: 150
Editora: Chiado Editora



Eu sei que nem todo o amor é eterno, mas o que a gente aprende com eles é.Nem todos podem ver quem a gente é realmente por dentro, nem uma maquina de raios-x.Hey, Panda, eu ainda te amo é a continuação da história de amor mais rápida que você já leu, mas é certo que voltará a se sentir dentro dessa história tão atual sobre romances que vão e vem, sobre jovens normais que tem problemas normais, e TAMBÉM PROBLEMAS MALUCOS QUE SURGIRAM COM UM MUNDO ENTRANDO EM EXTINÇÃO.Em alguns momentos a gente se sente como uma bomba prestes a explodir com tantas dúvidas, medos e ansiedade sobre tudo o que está acontecendo a nossa volta. Às vezes a gente não precisa fugir de tudo, apenas de tudo o que nos afasta do maior amor de todos.



A resenha de hoje é de um livro extremamente fofo, "Hey panda, eu ainda te amo." No primeiro livro conhecemos o Theo e a Marina, dois jovens que acabaram se apaixonando e vivendo momentos únicos e especiais, mas esse amor foi colocado a prova no final da leitura e isso me deixou com o coração na mão.A mãe de Marina sempre foi contra o relacionamento dos dois, sempre quis que sua filha se casasse com um homem rico ao invés de por amor.
"Do que adianta o sol brilhar lá fora, se aqui dentro ele não aquece a gente?"

Nessa continuação super aguardada, iremos ter a história narrada pelo ponto de vista de Marina e assim poderemos conhecer os medos, anseios, e tudo mais dessa personagem que tanto me cativou!

Marina passa por um momento muito delicado, sofre de uma doença que está acabando com sua auto estima e fazendo-a duvidar se Theo realmente a ama.

"Talvez eu tenha descoberto hoje que o amor não é uma trilha construída pra gente andar, mas é uma construção passo a passo, e se ele te faz querer viver pra sempre perto da pessoa que você ama, é de lá que nunca se deve sair."

Theo nos mostrou o quanto seu amor por Marina é puro e verdadeiro e irá fazer tudo o que estiver ao sei alcance para provar que a ama do jeito que ela é.

Marina está passando por vários momentos rins devido a bulimia e decide se afastar de Theo afim de não machucá-lo. Mas isso é exatamente o que acontece.

"Algumas coisas parece que é melhor a gente não querer ficar alimentando, então vão se passando os segundos, os dias, os meses, vai se passando o tempo, e a gente fica lá, esperando um oi que talvez nunca chegue, esperando um sim que não tenha uma data certa."

Theo fará tudo para estar perto de Marina e mostrar que ele a ama mais que tudo, será que ele irá conseguir? Eles irão viver o tão sonhado "felizes para sempre?"... Eu recomendo muito essa história para quem ama uma história de amor mais leve e simples.
A depressão e bulimia são assuntos presentes na história, e isso só somou pontos para que eu criasse mais amor por esse livro!
Eu estou apaixonada pelo Theo, e mais ainda pela forma como ele não desistiu da Marina e mostrou de todas as formas como a ama. Espero que tenham gostado!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário