{RESENHA} PERDIDA - CARINA RISSI

Perdida 
Autor(a): Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 364

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



Olá amantes, tudo bem? A resenha de hoje é de um livro que eu li há algum tempo, mas ele me marcou tanto que tive que compartilhar com vocês o que eu achei da leitura.
Na obra iremos conhecer a protagonista Sofia, uma jovem que vive ligada a tecnologia.
Sofia trabalha em um emprego razoável, mas que paga as suas contas, então para ela está até que bom.

Sofia é jovem e muito inteligente, mas diferente das jovens de sua idade, ela não espera se casar ou encontrar aquele amor verdadeiro que estão presentes em seus livros favoritos. Mas tudo isso muda quando ela compra um celular de uma senhora muito estranha e o mesmo a leva ao século dezenove.

Sofia sente que está vivendo um pesadelo e reza para que isso acabe logo, mas essa é sua realidade agora, e ela terá de se adaptar a esse século nada moderno além de descobrir o porquê está ali.

"Ele tinha razão. Existia o “nós”, eu não sabia dizer desde quando, mas existia. E era forte! Tão forte que talvez me quebraria em duas quando eu voltasse para casa."

Em meio a essa caos todo, Sofia conhece Ian, um homem lindo que estará disposto a ajuda-la de qualquer forma possível, mesmo que não a conheça.

Sofia irá viver momentos maravilhosos ao lado desse príncipe e verá que seu maior desejo de retornar ao seu século, será o seu maior pesadelo!

"Eu quero tanto tocar você que perco a noção de certo e errado. Que quando você me toca é quando me sinto mais viva. E que quando me beijou, foi como se finalmente minha vida começasse! Que até agora eu estivesse adormecida esperando que você me despertasse."

Eu amei demais essa história linda, me encantei e me perdi de amores pelo Ian, virou meu crush literário da vida!
Ri muito com as maluquices de Sofia e seu jeitinho que me encantou, me emocionei em alguma partes e me desesperei em outras, mas com toda a certeza me apaixonei por essa história e não vejo a hora de o filme ser lançado e eu poder reviver essa história!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário