{LANÇAMENTO - PRÉ-VENDA} SUNAMUH - A FUGA


Sinopse: “Sunamuh – a fuga” acompanha a história do inquieto Retlaw Etihw, um jovem de 18 anos que vive inconformado com a forma como o Império de Sunamuh trata a população, principalmente as castas mais baixas, os nortenhos. Sem liberdade para se expressar e oprimidos pela religião que apoia o autoritarismo do rei. Em meio a guerra entre Satidipuc e Oisulli, Retlaw vai iniciar uma busca que vai revolucionar sua vida e seu mundo.


"ele sabia que isso não era verdade, ele era uma das poucas pessoas, se não a única, que, apesar de nortenho, apesar da cicatriz triangular em seu pescoço, podia conviver de forma civilizada com as pessoas da zona superior, ou com a qual, pelo menos, havia uma aceitação. Devido ao fato dele ser o primeiro nortenho a cursar a academia, por ser treinado por Silibulov e por conviver em ambos os ambientes, ele sabia que as pessoas da zona inferior eram pessoas comuns assim como as da zona superior, nortenhos e sulistas eram iguais como pessoas e desiguais como sociedade."

curiosidade: comprando durante a pré-venda, o comprador poderá ajudar Médicos Sem Fronteiras a salvar vidas, pois 10% do valor de cada livro será revertido para a organização.

Data do lançamento: 05/04/2018
COMPRE AQUI




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário