{RESENHA} BROKEN , QUEBRANDO REGRAS #1- LIZ SPENCER

Broken - Quebrando Regras # 1
Autor:  Liz Spencer
Páginas: 714
Editora: Independente


Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom.
Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Eu posso ser bem convincente quando quero. Eu não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão.
Se eu sei amar? Já amei uma vez. Uma única e derradeira vez. Ela me foi tirada da forma mais cruel possível, o que não só alimentou o ódio que eu já sentia, como me fez nutrir um intenso desejo de vingança. Eu só não sabia ao certo como executar isso, até descobrir a existência dela.
Não citaremos nomes, mas digamos que ela era tudo aquilo que faltava em mim. Ela era luz enquanto eu era o breu, ela simbolizava vida, eu alimentava a morte. Boa, pura e inocente. De fato, uma presa fácil, e eu me aproveitei disso da forma mais atroz possível para pôr em prática o meu plano de vingança. Se eu sinto culpa? A culpa foi-se junto com a minha capacidade de amar. 
Quem é ela? Eu gosto de compará-la a um anjo. E quem sou eu? Bem, meu caro... eu sou o pior e o mais sujo dos demônios.





Olá amantes, tudo bem? A resenha de hoje é de um e-book maravilhoso que tive a oportunidade de ler, vamos conhecer um pouco da obra?!
Em Broken - quebrando regras#1 iremos conhecer Derek Rushell, um lutador de rua que vê seu destino mudar quando conhece a doce Samantha.
Certo de que encontrou a mulher da sua vida, está pronto para abandonar tudo e fugir com sua amada.
Mas algo muito ruim acontece, o plano de ambos infelizmente não saiu como planejado e isso custou a vida de sua amada.
Derek fora deixado para morrer ao lado de sua amada, mas o ódio que o consumia por dentro o deixou vivo com um único propósito: Vingar a morte de Sam e destruir o homem que mandou executa-lá.

Marcel é o maior traficante que New York já teve além de outros trabalhos sujos que esconde por trás da máscara de empresário do ano. Dinheiro nunca foi problema e manter uma boa reputação é algo que ele faz com maestria.


Marcel conseguiu destruir a vida de Derek, mas Derek não irá deixar barato.
E assim ele sequestra a doce Faith, uma aspirante a atriz com tantos planos e sonhos que só teve a má sorte de nascer na família errada e ser a irmã mais nova de Marcel.




Derek é muito manipulador e iremos ver como ele arquiteta e põe em prática a aproximação e o sequestro de Faith.

No começa do obra eu fiquei muito chocada com os acontecimentos e conforme eu ia avançando na leitura pude entender como Derek virou esse rapaz amargurado com sede de vingança e isso me conectou mais ao personagem.
A obra conta com vários acontecimentos que me deixaram de cabelo em pé, a ação está presente nas páginas tanto quanto o drama.

Eu confesso que por mais que a capa tenha me chamado muito a atenção, eu não tinha altas expectativas pela leitura, mas me surpreendi e muito com este livro, com certeza virou um favorito da vida e super recomendo para vocês.
Lembrando que o livro tem cenas eróticas para lá de quente, então não é recomendado para menores de idade.
E o fato de ser uma série me deixou muito empolgada e torcendo muito para que a autora mantenha o mesmo tipo de escrita que me cativou.




8 comentários:

  1. É tão bom quando um livro nos surpreende positivamente, né?
    Não conhecia a obra ainda, mas fiquei bem curiosa. Vou deixar anotado aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu me interessei muito pela historia eu não conhecia o livro e nem a autora e estou curiosa para ler dica anotada

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem??

    Não conhecia esse livro, e após iniciar a leitura da resenha cheguei até a me interessar um pouco pela a história, mas quando falou que tem cenas hots, desisti por completo.
    Não curto nem um pouco livros hot, uma pena.
    Mas adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  4. Menina que sinopse é essa hahaha faz com que você queira ler o livro imediatamente, bem eu não conhecia o titulo nem a autora mas com toda certeza vou dar uma pesquisada mais afundo na historia. Parabéns pela resenha e um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Juro que conforme fui lendo pensei, putz, mais um romance de amor à primeira vista, mas quando cheguei na parte que ela é executada fiquei eufórica, não que eu goste de mortes, veja bem, mas porque já fiquei imaginando a vingança e pensando uol, uma premissa diferente!!! Amei e já anotei a dica no skoob, quero com certeza.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oieee.
    Nossa fiquei bem chocada com o post e já estou ansiosa pelo livro, espero conseguir ler logo, fique o muito curiosa sobre o livro, acho que é algo nem diferente e que prende o leitor.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu já tinha visto essa capa nas redes sociais e me chamou muita atenção, mas depois da sua resenha fiquei desesperada para ler o livro. Ele é bem o estilo que gosto de ler.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir