{RESENHA} A CASA DAS HOSTESSES, GUILTY - DÉBORAH FELIPE

A CASA DAS HOSTESSES GUILTY
Autora: Déborah Felipe
Editora: PenDragon
Páginas: 194

A Casa das Hostesses é um prédio antigo de Tóquio que passa despercebido para aqueles que não o estão procurando e é parte de seu charme ser um lugar que sabe exatamente quem deseja conhecer a cada noite, como se fosse uma das hostesses que trabalha ali.
Depois de assumir a presidência que nunca desejou da Takeshi, Souji está se esforçando ao máximo para não deixar o barco afundar, mesmo que isso esteja começando a afastá-lo de tudo o que ele mais preza na vida: seus amigos, Selina e da Casa das Hostesses. Com as péssimas experiências que seu próprio pai e sua ex-noiva o fizeram passar, ele ainda luta diariamente contra o medo de fracassar e de perder tudo que caiu em suas mãos de repente.
Um novo cliente aparece na boate e é ninguém menos que Hikari Yune, o homem que pode tanto ajudar quanto arruinar tudo para Souji. Yune é um homem maduro e sedutor que passa a frequentar à Casa das Hostesses e cai de encantos por Selina.
A todos os clientes assíduos…
Sejam bem vindos de volta à Casa das Hostesses.








Olá amantes, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é de um nacional super esperado por mim e mega especial que é "A casa das hostesses guilty" da autora parceira Déborah Felipe.
No primeiro livro A casa das hostesses  conhecemos a história do personagem Souji e da encantadora Selina.
Vimos eles se apaixonarem e conhecemos a fundo um pouco de cada um, incluindo os personagens secundários que acabam cativando a gente.

Nesse novo livro iremos perceber uma mudança de tempo e junto com ela o amadurecimento e evoluação dos personagens, esse ponto fica bem claro na obra.
Souji e Selina estão mais apaixonados a cada dia, e estão morando juntos!!! Souji acaba vendendo o seu antigo apartamento e vai morar com sua amada e com sua cunhada Camila.
É uma historia de amor como todas as outras... Como as nossas mesmas historias... Com finais inesperados, emocionantes, felizes, decepcionantes... Mas ainda assim, de amor”
Souji está mais focado no trabalho, sempre dando o melhor de si e virando madrugadas terminando projetos, o medo de ser uma decepção na área profissional o assusta diariamente.
Nos primeiros capítulos da obra iremos reencontrar nossas hostesses favoritas e assim termos uma noção da evolução de cada uma, além de matarmos a saudade né!
As pessoas tendem a dar valor às coisas só quando as perdem mesmo."
O que eu mais gosto nesses livros são a forma como os personagens viraram uma família de maneira natural, nada forçado.
E como os relacionamentos amorosos seguem essa mesma linha, tudo se formando de forma leve e natural, como todo relacionamento tem que ser.
Ao avançarmos na leitura iremos nos deparar com menos drama que encontramos no primeiro livro, mas esse com toda a certeza me emocionou muito.



A busca de Souji pela sua autoconfiança foi algo muito lindo de ler, pois muitas pessoas hoje em dia se sentem como ele, com medo de não ser um bom profissional, ou um bom namorado, marido e etc...
O livro está mais romântico, pois iremos acompanhar mais as relações amorosas que se formaram no primeiro, e essas partes foram as que eu mais gostei na leitura né, por ser uma romântica incurável e desejar um final feliz para cada uma das minhas meninas.
E falando em final... Temos um desfecho muito maravilhoso com o casal mais lindo do livro, Selina e Souji! E que me emocionou demais.
É uma Casa de Hostesses... Cuidamos para que o mundo de fora... Fique lá fora!"
Agora vamos falar dessa capa em tons de azul que eu AMEI, minha cor favorita sendo muito bem representada nessa capa, adorei o fato da autora ter mantido a essência da capa do primeiro livro. A diagramação está impecável, a editora Pendragon arrasou!!! 
Está tudo lindo e maravilhoso, e eu espero que tenham gostado e não deixem de adquirir o seu exemplar!
Um beijo.



11 comentários:

  1. Oie.
    Que livro diferente. Nunca tinha ouvido falar (adorei a capa) e se não tivesse lido o nome da autora ali nunca ia achar que era nacional.
    Gostei bastante da resenha! Bjss

    http://www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Haha a capa é linda mesmo, e o livro maravilhoso! A literatura nacional está crescendo muito ultimamente, e vale muito a pena dar uma conferida no que tem de bom por ai!
      Um beijo.

      Excluir
  2. Ola, eu vejo muito essa capa no instagram mais o livro não desperta o meu interesse gostei da resenha mais passo a dica

    ResponderExcluir
  3. Não conhceia os livros ou mesmo a autora, mas me identifiquei bastante com Souji
    e fiquei curiosa para conhecer o desfecho maravilhoso do casal, dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar antes, mas adorei a capa e a premissa! É bem diferente do que tenho costume de ler, mas achei muito interessante! Com certeza vou anotar aqui. Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não sou muito fã de historias de romance, mas esse livro me chamou muito a atenção por explorar o mercado de Hostesses do Japão que é muito grande e organizado, e isso me deixou muito curiosa mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tuudo bom?
    Não conhecia a narrativa, contudo fiquei interessada, nunca li nada sobre hostesses no Japão, gosto de ler coisas novas para os meus hábitos de leitora.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Que livro interessante, não o conhecia e vou te dizer que eu jurava que ele não era nacional. Que incrível!
    Amei a sua resenha, a história parece bem interessante e diferente. Me chamou bem a atenção.

    beijos
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua resenha. Não conhecia o livro ainda, mas fiquei bem interessada.
    Amei suas fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee Rayanni ^^
    Eu também adoro azul ♥ acho que tinha visto a capa do primeiro livro antes, mas não sabia bem do que era. Confesso que a premissa não me chamou a atenção, eu ando um pouco saturada de romances...haha' ando procurando histórias mais profundas e que tragam mais emoções, sabe?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Ray,
    Que fotos lindas, não li a resenha do primeiro livro ainda, e não conhecia a obra, mas pude perceber que a leitura foi bem agradável e que a autora em nada te decepcionou|! Fico feliz, depois vou dar uma olhada na resenha do primeiro livro.

    Bjs

    ResponderExcluir