{RESENHA} RUSH SEM LIMITES - ABBI GLINES.



RUSH SEM LIMITES
Série: Sem limites #3
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. 



Olá amantes, tudo bem? Hoje eu trago a resenha de "Rush sem limites" da autora Abbi Glines.
O ano passado saiu a resenha da série "sem limites" que faz parte da série "Rosemary Beach",  em uma conversa com uma amiga eu percebi que não tinha lido o livro do Rush, então corri na estante e dei inicio a leitura.
E posso dizer que estava com muita saudade desse Bad Boy e sua boca suja!

Ela me deixou por de volta seu soutien e sua camiseta sem protesto, e o homem das cavernas em mim bateu no peito. Eu amava cuidar dela. “
Nesse livro teremos a história sendo narrada pelo Rush Finlay, então estaremos literalmente em sua mente suja.
Rush é muito babaca quando conhece Blaire, e quando começa a se sentir atraído por ela faz umas coisas bem estúpidas.
Rosnando contra sua boca, eu sabia que precisava de mais. Ela não ia me deixar. Eu não podia permitir que ela me deixasse.”
Rush sabe que fez muito mal a Blaire mesmo sem conhecê-la e quando o destino a coloca em sua vida ele precisa manter seu segredo á salvo para proteger sua amada e a si mesmo.
Mas claro que isso não é nada fácil quando se tem uma irmã igual a Nan, uma víbora que gosta de destruir todos ao seu redor pela simples diversão.

Nan passou por algo terrível na infância e Rush acabou por fazer todas as suas vontades na tentativa de preencher o vazio que habitava em sua irmã mais nova, mas isso acabou a moldando e o resultado não é nada bom.
Você vai mantê-la debaixo da escada como a porra do Harry Potter?”
Nan já odeia Blaire assim que bota os olhos na jovem, mas não imaginava que seu amado irmão cairia nas graças dela e isso faz com que seu lado ruim fique ainda pior e ela promete fazer a vida da jovem um verdadeiro inferno.
Rush começa a colocar Blaire em primeiro lugar em sua vida pois sabe que nunca havia encontrado uma mulher igual a ela, mas será que Rush conseguirá manter esse relacionamento mesmo sabendo que esconde um segredo que poderá arruiná-lo?

Ah como eu estava com saudades desse casal e de todo o drama que os ronda, adorei reviver essa história que teve um desfecho tão amor e que virou um dos meus preferidos da vida.
Vale muito a pena ler o livro pelos olhos do Rush, que mesmo sendo um babaca no começo aos poucos vai amadurecendo e tirando essa má impressão que construímos dele no começo da história.
Espero que tenham gostado, um beijo.



• Sobre a Série •


Rush sem Limites é o quarto volume da série Sem Limites, composta pelos livros Paixão Sem LimitesTentação Sem LimitesAmor sem LimitesRush sem Limites – volume que reconta a história pelo ponto de vista do mocinho. Vale dizer que a saga faz parte da série Rosemary Beach, que narra a história de amor de alguns moradores dessa região praiana.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário