{RESENHA} UNIVERSOS EXTRAORDINÁRIOS - EDITORA PENDRAGON

UNIVERSOS EXTRAORDINÁRIOS
Editora: Pendragon
Autores: Vários
Páginas: 146

Esse livro traz uma incrível coletânea de contos em universos distintos criados pelos autores da Editora Pendragon. Neles, os dragões guerreiros apresentam diferentes criaturas fantásticas em histórias de tirar o fôlego.

Universos extraordinários - Uma coletânea Pendragon, nos faz caminhar por diferentes aventuras, apresentando-nos personagens marcantes e inesquecíveis. Fadas, dragões, piratas, deuses, heróis, vilões, são alguns dos elementos que o leitor encontrará nas histórias presentes no livro.

São vinte e cinco contos escritos pelos autores da Pendragon, onde, a cada nova página, o leitor mergulhará em universos extraordinários.





Olá amantes, tudo bem? Hoje trago a resenha desse livro extraordinário que tive a oportunidade de ler.
O livro é uma coletânea de contos fantásticos que nos permite viajar para vários mundos e viver ao lado de criaturas fascinantes.

Eu acabei pegando o livro depois de uma ressaca brava, e ele acabou virando meu livro de cabeceira e assim todas as noites eu lia antes de dormir.

A coletânea conta com mais de 20 contos curtinhos. Alguns dos autores dessa obra eu já conhecia e outros não e posso afirmar que já virei fã de muitos deles.
Na obra iremos nos deparar com fadas, princesas, vilões, dragões e muito mais. Com certeza uma obra completa.

A diagramação está absurdamente LINDA! Com uma ilustração de dragão no começo de cada conto.

Super recomendo a obra para quem adora intercalar contos entre as leituras e para quem está procurando um livro fantástico e cheio de surpresas.


Os contos tem em média de 3 a 4 páginas, facilitando para quem quer uma leitura mais rápida. As escritas são bem fluídas e se conectaram muito bem na obra, deixando o leitor bem a vontade por se tratar de vários autores.

Os meus preferidos das obra inteira são Quando Eu Me Apaixonei por Júpiter” (de Alexsandra Figueiredo) e “Quando Eu Me Apaixonei por Saturno” (de André Solidão), que são histórias que se conectam e trazem uma verdadeira e bela história de amor que me deixou aos suspiros.

Uma obra 100% nacional, que me deixou muito orgulhosa!
Para quem se interessou pela obra é só comprar nesse link e aproveitar a leitura.




Um comentário:

  1. Contos é um género que não me aventuro muito, tenho que ler mais esse género, essa edição parece ser mesmo muito bonita. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir