{RESENHA} VIOLETA PROFUNDO E OUTROS CONTOS - ANNA ROSENROT


Violeta Profundo e Outros Contos
Autora: Anna Rosenrot
Editora: Novo Século
Páginas: 64


O que você faria se, por um breve instante, pudesse enxergar a realidade sob a ótica da aflição? Por meio de lendas perigosamente infantis a violentas guerras, descobrir-se-á a natureza oculta por de trás da atmosfera mundana.
Num cotidiano atemporal e inspirador, fincarão-se as raízes do verdadeiro medo, expondo a relação do ser humano com suas mais nefastas emoções. Todas as suas certezas serão postas à prova numa narrativa instigante e inquiridora, demonstrando que, uma vez indagada, uma pergunta não poderá ser desfeita.


                                                           

Olá amantes, tudo bem? Hoje venho trazer a resenha dessa obra incrível e super diferente de tudo o que já li.
O livro conta com micro-contos que não se conectam em nenhum momento, mas que são capazes de nos fazer refletir e mexer profundamente com os nossos sentimentos.


Talvez sua mãe estivesse certa quando disse que tudo era uma questão de opinião.Prazer, sou a vida.E a morte."
São 13 contos que me mexeram muito com o meu emocional, a autora tem uma escrita poética que me deixou muito apaixonada pela forma como escreve.
Com uma linguagem mais formal, a autora nos brinda com uma obra completa mesmo com suas poucas páginas.
Se o Diabo é real, Deus deve ser também. Se nenhum deles é, eu devo ser."
Falar dessa obra foi um desafio para mim, o livro se tornou muito especial e pessoal e acho que cada pessoa que o ler terá uma visão e sentimentos diferentes dos meus, tornando a leitura algo especial e único para cada um.
Eu li os contos em ordem, mas eles podem ser lidos conforme o leitor quiser.
Há sempre um mistério a circundar nossos segredos. Queremos padrões: roupas, corpos, cultura. E numa mania de se regrar tudo, o descontrole se torna ainda maior."
A autora conseguiu sustentar o suspense em seus contos muito bem e ao mesmo tempo mexer com os sentimentos do leitor, foi uma leitura surreal e cheia de reflexões.
Espero que tenham gostado da obra e possam ler em breve. Um beijo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário