{PARCERIA LITERÁRIA} LIVRARIA NOBEL CARAGUÁ + CLUBE DO LIVRO



Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de contar uma super novidade para vocês!!! Agora o blog UAL é parceiro da Livraria Nobel de Caraguatatuba! Vocês não tem noção do quanto isso é um marco na minha vida como blogueira. Todos sabem que esse meio é bem concorrido e uma conquista como essa da um UP na vida de qualquer blogueiro.
Ver o meu trabalho tendo tal reconhecimento é uma vitória pessoal e profissional para mim, estou ainda sem acreditar!

Em maio o blog fará 03 anos e ao longo desse tempo eu pude reafirmar aquilo que todos sempre diziam, quando se faz as coisas por amor o retorno é inevitável! E eu sempre digo que o blog é mais que um trabalho para mim, é minha paixão, meu amor pela literatura sendo dividido com vocês, meus amados e queridos leitores! E antes que eu comece a chorar (inevitável quando se é uma pisciana haha) vou contar tudinho dessa parceria para vocês!

CLUBE DO LIVRO

Além de me proporcionar essa parceria maravilhosa a Livraria Nobel de Caraguá me tornou a Madrinha do seu Clube Do Livro! Então sim amantes, tem muita novidade chegando para vocês!

No Clube do Livro, iremos debater sobre nossas leituras, conhecer obras novas e dividir opiniões com leitores diferentes unidos por um só sentimento: O amor pela literatura! 




Sabe esses marcas páginas? Eles estão esperando você! 



Agora quem faz parte do Clube do Livro recebe, a cada compra de livro, um marca página para colecionar. São cinco frases diferentes, um conjunto a cada mês.

Tá esperando o que? Entre para o Clube do Livro! Vamos somar histórias!




CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

A Nobel Caraguá é mais que uma livraria, é um espaço onde se constrói e mantém as histórias vivas. Um de seus projetos é o "Contação de histórias" que é um projeto lindo voltado a família. Esse tipo de projeto é algo belo de ser ver em um mundo onde a tecnologia ganha vida a cada dia. Levar um projeto como esse ás crianças me deixa emocionada, as crianças são o nosso futuro e saber que estamos ajudando a formar novos leitores é muito gratificante e esse projeto me enche de orgulho!





























Fiquem ligados nas redes sociais do Blog e da Nobel Caraguá!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário