{RESENHA} EDUARDO, FERNANDO E EU - VÁRIOS AUTORES.


EDUARDO, FERNANDO E EU

Autores: Josy Stoque, Juliana Mendes & Danilo Barbosa
Páginas: 333
Editora: Tardes Sensuais
✯✯✯✯


Criada em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, Fabiana teve um casamento arranjado, no qual não viveu nada daquilo que sonhou para si. Pouco depois de se mudar para a capital, a jovem viúva vê a chance de recomeçar sua vida, literalmente, através da janela de seu novo apartamento, pela qual assiste a uma tórrida cena de sexo, protagonizada por dois homens. Desperta como uma mulher completamente nova e disposta a descobrir mais sobre si mesma e os novos desejos de seu corpo, cruza com os dois lindos desconhecidos no condomínio onde moram. Eduardo é um ginecologista safado, que não perde a oportunidade de ficar com quem tiver vontade, e lhe mostrará todas as maneiras que eles podem aproveitar o tempo juntos. Já Fernando, um psicólogo fofo que a conhece por acaso na praia em frente ao prédio, fará com que seus sentimentos oscilem entre desejo e amizade. Como pessoas muito diferentes que são, Fabiana, Eduardo e Fernando se envolverão em uma relação complicada e intensa, cheia de paixão e reviravoltas, que trará à tona o melhor e o pior de cada um. Vocês estão prontos para conhecer esse trio? Inspirados na ideia original de Gracielle Rattes, três escritores brasileiros, que são referência no gênero erótico, desconstroem conceitos e derrubam tabus nessa obra que vai envolver cada leitor, da primeira à última página.



Olá amantes, tudo bem? A resenha de hoje é de um livro pra lá de quente, isso mesmo gente!!! Super caliente e muito sensual.
Eduardo, Fernando e Eu foi escrito por três autores que são bem conhecidos por suas histórias sensuais e muito bem escritas.

Nesse livro iremos conhecer Fabiana, uma mulher que podemos dizer que não viveu nada de sua vida. Seus pais sempre a oprimiram e a mantiveram por perto e quando se casou achou que enfim se tornaria mais livre, mas isso nunca aconteceu! Seu casamento foi extremamente abusivo e infeliz e quando seu marido morre a deixando viúva mesmo sendo muito jovem, Fabi se sente livre para viver.



Ela sai do interior em busca de novas experiências no Rio de Janeiro, e logo de cara, no conforto de sua varando ela vê uma cena que a deixa estática, dois homens na mais quente cena de sexo, sem saber o que fazer ela apenas fica lá olhando com olhos curiosos para aquela cena, até que seu olhar cruza com um dos homens, Eduardo.
Ao notar que está sendo observado por Fabi, Fernando continua seu ato e começa a dar o seu melhor, e depois parte em busca da mulher misteriosa que estava assistindo.
Aqui, sozinha, perdida entre as pessoas que correm pela orla do Rio de Janeiro, ao entardecer, eu me sinto viva”
E eles se encontram e de imediato criam uma conexão inexplicável que acaba virando uma relação totalmente casual. Fabi não quer nada sério agora e Eduardo é o tipo de pessoa que não gosta de se rotular, nem a suas relações. Ele vive a liberdade de escolher o que fazer e com quem fazer e isso sempre deu certo para si mesmo.
Antes de conhecer Eduardo, Fabi já havia conhecido Fernando na praia e eles também tiveram uma conexão inexplicável. Fernando é super alto astral e isso chamou a atenção da nossa protagonista que se sentiu atraída por aquele homem. Porém, a relação dos dois foi algo mais fraternal já que Fernando é homossexual assumido, mas Fabi sabia que naquele dia tinha encontrado um amigo para a vida toda.
Mesmo sem saber, os três estavam ligados.
Aqui, sozinha, perdida entre as pessoas que correm pela orla do Rio de Janeiro, ao entardecer, eu me sinto viva”
Fabi e Eduardo passam noites quentes e ficam cada vez mais próximos. Já a relação entre Fernando e Eduardo vai ficando mais tensa, pois Eduardo parece estranho a cada dia e isso tem preocupado Fernando.
Fabi que está super desconfiada de que os meninos se conhecem começa a pensar em mil e uma maneiras de juntar os dois casualmente, mas sempre que bota um de seus planos em ação o destino parece conspirar para que esse encontro não aconteça.
Mas claro que um dia o inevitável acontece e esse encontro não terminará nada bem. Será que eles conseguirão manter a amizade entre eles? 





OPINIÃO:

Essa leitura foi extremamente diferente de tudo o que li nesses três anos de blog! O livro é de uma sensibilidade enorme além de cenas quentes de tirar o fôlego da gente haha.
Amei conhecer a Fabi, uma moça que sofreu muito nas mãos de seus pais e do marido mega abusivo e que se reergueu, se descobriu mulher e se permitiu amar e ser amada como uma mulher!
O livro tem de tudo um pouco, eu me diverti muito com o Fernando, me apaixonei por Eduardo e sofri muito com tudo o que a Fabiana passou.
Não da para descrever meus sentimentos pois foram tantos, mas essa leitura foi maravilhosa!
Espero que tenham a oportunidade de ler e possam se apaixonar por esse trio fabuloso!
Essa capa é uma das mais lindas que já com toda a certeza! Ela remete muito bem a história e está impecável.
Um beijo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário