{RESENHA} SEREIA URBANA - SHEILA GUEDES

SEREIA URBANA
Autora: Sheila Guedes
Páginas: 304

O que fazer quando o seu corpo grita por prazer e seu coração pede por amor? Isabelle sempre teve prazer em despertar desejo. Amar é um verbo desconhecido, seduzir é sua sina. Ela é uma Sereia Urbana.Vive de paixões temporárias. Sua vida se resume à sua moto, seus desenhos, sua gata, Luna, e às várias cidades por onde passou.Até conhecer Léo.Léo é um cara taciturno e com uma beleza que a acerta em cheio, que clama por sua sereia urbana. Isso a atordoa, fascina e desperta algo mais, que Isabelle achava não ser capaz de sentir.A beleza é efêmera, descartável. A beleza limita as pessoas. É nisso que o Leo acredita.Léo a enxerga além da beleza. Enxerga a solidão massacrante em seu olhar, uma solidão que é o reflexo da sua.Trabalhando lado a lado, ela vai tentar seduzi-lo, ele vai tentar conquista-la.Nessa batalha, não há perdedores.O amor e o desejo vão travar uma luta ferrenha.Quem vencerá?





Olá amantes, tudo bem? A resenha de hoje é do livro Sereia Urbana da autora parceira Sheila Guedes.
Nesse livro iremos conhecer a bela Isabelle, uma mulher com uma beleza fatal que usa isso para suas noites de diversão.
Belle sabe bem o que sua beleza causa nos homens e isso não a incomoda de jeito algum, muito pelo contrário, ela enfeitiça os homens que despertam o seu interesse, os usa e depois os descarta. Ela é uma típica sereia urbana.





Mesmo sabendo que é isso o que quer, no fundo ela não é uma pessoa feliz, se sente vazia a maioria das vezes e isso não se deve só as suas escolhas. Belle foi abandonada por sua mãe que decidiu ir viver uma aventura ao invés de se dedicar a sua família e isso refletiu muito no seu pai que não soube lidar com o fato de que sua mulher o abandonara.
Isabelle é tão atormentada pelos seus fantasmas quanto eu."
Decidida a parar de fugir de tudo e todos, ela precisa recomeçar sua vida, e procurar um emprego na sua área de especialização, assim ela vai parar na empresa de Leonardo, um rapaz lindo que enxergou mais que a beleza de Belle, ele viu o talento que emanava de seus desenhos e lhe fez uma oferta que iria mudar sua vida profissional.


Leo enxergou além de sua beleza, e isso fez com algo nascesse dentro de Belle, algo que ela jamais sentiu, algo que a fará lutar por aquilo que ela nunca acreditou que sentiria um dia, amor.
você só pode amar verdadeiramente alguém, quando se amar em primeiro lugar."
Bom, eu como romântica incurável me deixei envolver por esse história linda e acabei o livro com uma cachoeira transbordando dos meus olhos. Leo é aquele tipico personagem que eu amo, que tem um passado que o impede de viver o presente e o deixando recluso de um futuro. Já Belle, é aquele mulher forte, decidida e que sabe que usar e abusar de seus atributos, mas que ao mesmo tempo se torna frágil e insegura quando se permite amar.

Como eu disse antes, o livro é extremamente sensível e autora soube guiar a história muito bem, fiquei apreensiva, apaixonada, com raiva e encantada ao mesmo tempo! Amei cada pedacinho da história e posso afirmar que virou um favorito na estante.
Espero que tenham gostado, um beijo.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário