{RESENHA} MR. ROMANCE - LEISA RAYVEN

Livro: Mr. Romance (#01)
Série: Masters of Love
Autor: Leisa Rayven
Editora: GloboAlt
Páginas: 358

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


Olá amantes, tudo bem? Hoje trago a resenha de um livro extremamente gostoso e divertido de ler! Mr. Romance, que além de ter sido o  meu primeiro contato com a escrita da autora, se tornou um dos favoritos de 2018!

No livro iremos conhecer uma protagonista maravilhosa e cheia de humor, Eden Tate é uma mulher muito decidida e resolvida nos aspectos de sua vida, uma das suas maiores metas é se tornar uma jornalista de sucesso e sempre se empenhou em sua carreira para tornar esse sonho realidade.
Eden trabalha em uma revista e seu cargo não é nada daquilo que ela sonhou, além de ter que lidar com um BABACA como chefe ela não consegue mais escrever os artigos para a sua coluna.
Ela sabe que precisa de uma matéria que a leve ao topo e assim o tão sonhado cargo que busca em sua vida profissional.
Até que sua irmã lhe conta sobre um homem intitulado de Mr. Romance e que tem feito sucesso entre as mulheres poderosas e isso aguça seu sentido de jornalista ao extremo e faz com que ela se interesse mais e mais pelo assunto.
Essa é a matéria que pode e com certeza irá alavancar a sua carreira, e com ajuda de seu colega de trabalho ela vai atrás desse homem misterioso.
— […] Mas o amor é como uma doença latente. — Ele apoia o copo no balcão e se aproxima. Quando pressiona a mão fria contra o meu coração, eu inspiro, tensa. — Já está dentro de você, Eden. Só esperando pela pessoa certa para ativá-lo.”
Encontrar esse tal homem não será tão difícil quanto pensa, mas fazê-lo falar sobre suas clientes e até mesmo expor os nomes será uma tarefa mega difícil para Eden.
Eden fará de tudo para não cair nos encantos de Max, afinal é isso o que ela faz não é mesmo? Ele encanta as mulheres com todo o seu charme e beleza afim de realizar suas maiores fantasias.

Max é um mistério, mas Eden está disposta a tudo por sua matéria. Afinal, esse sempre foi seu objetivo, mas será que ela irá conseguir manter o foco?...
— Você pode morrer e renascer durante um beijo decente. Acredite em mim.”
Eu realmente me surpreendi e muito com esse livro que apesar de ter inúmeros clichês, se fez original ao decorrer da leitura.
A escrita da autora se mostrou muito leve e divertida, e quanto mais eu lia, mais eu temia que a história chegasse ao fim.
Foi muito bom ver a evolução da protagonista em relação aos seus sentimentos, foi bom vê-lá redescobrir o amor e ver que todo mundo merece ser feliz.

Os personagens secundários foram todos bem construídos e deixaram a história mais leve e divertida.
Max é meu crush do momento, com todo o seu ar misterioso e toda a sua armadura que aos poucos foi se desmanchando e mostrando um lado diferente de si mesmo, ai como não amar um homem desses?! Com certeza entrou para a lista de melhores do anos de 2018! Super recomendo para os fãs de um bom N.A ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário