{CONHECENDO O AUTOR} LEANDRO ZAPATA.


O AUTOR 

Leandro Zapata é um autor satisfeito que já escreveu e traduziu para blogs. Secretário de dia, literato de noite e leitor voraz dos transportes públicos da capital de São Paulo, ele odeia referir a si mesmo na terceira pessoa, mas pode ser persuadido a fazer de tempos em tempos.
Por alguma razão, sua história mais conhecida é um tanto mórbida, já que começa no que em que o personagem principal morre. As pessoas têm gostos estranhos. Todavia, Leandro tem que admitir que Afterlife é uma história insigne.
Além deste, ele também criou o personagem mais sagaz e fenomenal, Aaron Van Helsing, em seu livro A Maldição de Romeu e Julieta, um livro tão incrível que muitas mentes explodiram depois de lê-lo. A principal reclamação, porém, veio depois do lançamento de Um Beijo, um romance tão doce que deu diabetes para centenas de mulheres.
Seu maior sonho é viver de contar histórias.



 AS OBRAS

Sinopse: A Maldição de Romeu e Julieta conta a história de Aaron Van Helsing, um garoto de quatorze anos de idade e um mago descendente de Abraham Van Helsing. Verônica, mãe de Aaron, recebe uma proposta para ser a diretora de um intrigante internato, o Colégio Católico Padre Andersen. Em seu primeiro dia de aula, Aaron descobre que sua velha amiga, Ashley, estuda neste internato. Verônica e o misterioso Mestre estão peculiarmente interessados em Ashley.
Semanas se passam e Aaron mantém-se longe de Ashley e se torna amigo de Angel Heckel, uma garota com alguns segredos e com a estranha habilidade de trazer à tona a verdade que os outros deixam escondido através de seu poder de persuasão. A morte brutal de um colega de classe e uma mensagem deixada para ele, levam-no a acreditar que a maldição do livro foi desperta e que Ashley está em perigo, por isso ele viaja até a capital para encontrar um meio de salvá-la; ele acredita que sua resposta está nas mãos de uma organização secreta, a Ordem dos Cavaleiros da Rosa Cruz.
ASSISTA AO BOOK TRAILER 





Sinopse: “Meu nome é Andrew Lima. Sou um rapaz convencional que mora sem São Paulo; sou alto, forte, atlético, bonito, inteligen… [Mayara socou meu ombro, dizendo que eu deveria dizer a verdade, e não inventar coisas para atrair garotas; reviro os olhos para ela]. Na verdade eu tenho estatura média, não sou forte, muito menos atlético; de fato, o único esporte que pratico é jogar vídeo-game. [Feliz?] E essa é a história da minha vida. Não tem nada de diferente, talvez exceto por ela, a garota dos meus sonhos.” O destino as vezes gosta de brincar com as pessoas, espalhando pequenas pistas do futuro nas vidas daqueles que lhe chamam a atenção. Com Andrew não foi diferente. Ele conheceu a garota que mudaria sua história, mas inúmeras vezes o destino os separou, apenas para prepará-los para o que ele mesmo tinha reservado aos dois.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário