{RESENHA} LOVE IS IN THE AIR - VÁRIOS AUTORES

Título: Love is in The Air
Autoras: Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott
Editora: Ler Editorial
Gênero: Contos/Romance
Páginas: 264



Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...Nos quatro contos de Love is in the air você vai conhecer lindas histórias, românticas e quentes, sobre esse sentimento cheio de altos e baixos.Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott apresentam contos ambientados em Londres — a terra da Rainha, do chá e de cenários incríveis — para você se apaixonar como nunca antes."Eu, que já sou fã incondicional da literatura erótica e amo escrever um livro hot, adorei!" - Nana Pauvolih




Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e de um livro que eu amei ter lido, amo coletânea de contos, principalmente aquelas que trazem contos de autores que admiramos muitos e autores que ainda não conhecemos.
E a obra " The love is in the air" está recheada com histórias de autoras talentosíssimas!
Teremos histórias de Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott e prefácio da maravilhosa Nana Pauvolih.
Essas histórias trazem como cenário Londres, e isso me deixou mais ansiosa pela leitura pois quem me conhece sabe como sonho em por os meus pés na terra da Rainha!

No primeiro conto "Lembranças de um outono em Londres" da autora Eva Zooks iremos conhecer a história de amor de Gabriela e Edmond, um casal que por um motivo (que não posso falar por ser spoiler) só podem se encontrar em um dia do ano e fazem esse encontro valer a pena e nos encanta com todos os relatos que me deixaram suspirando de amores por eles. Com uma escrita leve e ao mesmo tempo intensa que me deixou de boca aberta com um final de tirar o fôlego. Não conhecia a escrita da autora e já estou ansiosa por mais obras da mesma.

O segundo conto "Sussurros do coração" é da autora Tamires Barcellos e irá contar a história de Samantha que vive uma vida infeliz, seus pais são bem rígidos além de serem até frios em relação a Sam.
Seu único refúgio são os livros, neles ela encontra uma paz indescritível e ama viver rodeada de novas histórias.
Sam vive indo a biblioteca em busca de novas leituras, mas seus pais a proibem de sair depois que Heny o novo vizinho se muda para a vizinhança, eles juram que o garoto é muito perigoso e que ela deve manter distância.

Eis que o inevitável acontece e Sam conhece o tal vizinho em uma determinada situação e após o episódio tenta se aproximar de Heny, mas não será nada fácil... O conto foi bem construído e foi o meu preferido do livro! Adorei a forma como a autora conduziu a história e deu vida a personagens tão marcantes!

O terceiro conto "A mania da Ninfa" da autora Catarina Muniz conta a história do cardiologista Richard. Ele é residente no hospital Sr.Mary’s e lá ele conhece Elizabeth, a chefe do setor. Ela é uma mulher extremamente responsável e centrada nas suas funções, mas pelo que ouviu falar de seus colegas de que Liz tem um "problema". Curioso ele decide segui-la para saber mais sobre isso e o que vê acaba o chocando ao mesmo tempo em que desperta algo nele. Logo após eles começam a se relacionar e durante três anos tem uma relação louca que aos poucos vai destruindo Rick e mudando sua vida para pior. Por causa de Liz ele se torna negligente com sua família e seu trabalho e resolve que após esses longos três anos precisa dar um ponto final nessa relação doentia e se concentrar em si mesmo. Claro que ele sente falta de Liz, e mesmo se relacionando com outra mulher, Liz não sai de seus pensamentos.

A autora sobre retratar muito bem essa relação doentia e intensa que tiveram os personagens, foi algo único de ler, uma história que não é em nada perfeita mas que me deixou com lágrimas nos olhos.

O quarto e último conto "Nos arredores de Londres" da autora Paola Scott iremos conhecer Catarina, uma jovem sonhadora que como muitos jovens sonho em fazer uma viagem internacional. E isso se torna realidade para ela que viaja rumo a Londres para viver uma viagem inesquecível. Amante dos livros, a jovem se depara com um autor em uma sessão de autógrafos que a deixa bem curiosa. O autor é Sebastian Woods que é bem conhecido, além de ser lindo.
De imediato eles tem uma conexão e ao se conhecerem melhor nos darão cenas quentes, românticas e cheia de paixão.
Eu adorei a forma como a autora descreveu toda a história do casal, e em como a química deles é tão perfeita e bem descrita. Eu não conhecia a autora mas ouvi falar que seus livros são bem quentes e pude ter uma prévia de todo esse calor nesse conto, gostei bastante também.

O livro está com uma diagramação impecável, desde sua capa encantadora a inicio de capítulos além do inicio de cada conto que está com ilustrações charmosas e encantadoras. Amei poder conhecer a escrita de cada autora e já irei procurar mais obras de cada uma para ler.


2 comentários:

  1. Oi Rayanni, tudo bem?

    Eu sou louca para ler essa obra, pois sempre vejo comentários bem positivos e como uma apaixonada por contos, tenho certeza que irei amar. O conto que mais chamou a minha atenção foi o quarto. Essa capa também é linda. Adorei a sua resenha, muito boa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uau ...
    Já tinha me apaixonado pela capa e quero ler esse título com certeza. Obrigada pela dica de leitura. Bjs da Rê! 😍😘😍😘

    ResponderExcluir