{PRIMEIRAS IMPRESSÕES} DE REPENTE, TUDO MUDA - RENATA R. CORRÊA





Olá amantes, tudo bem? Hoje trago as minhas primeiras impressões sobre o novo romance da autora e parceira Renata R. Corrêa.
A Renata já uma parceira de longa data aqui do blog e suas obras sempre me emocionam, com a delicadeza de sua escrita e amor que coloca nas palavras que me encantam a cada página.

Agora vou contar para vocês as minhas impressões desses primeiros cinco capítulos.

Já no prólogo somos impactados sobre a tragédia que acontece com a personagem Cristina e iremos ver sua fé e a luta pela vida, confesso que já me emocionei logo de cara.
Após o prólogo iremos nos aventurar em um ano antes da tragédia.

Cristina é uma jovem mulher de vinte e quatro anos sabe que é muito bonita mas na maioria das vezes não é assim que se sente.
Ela sempre fora uma jovem muita batalhadora e assim conseguiu realizar o sonho e se formou enfermeira.
Antes de ser alvejada naquele dia que iria marcar para sempre sua vida, Cristina nos relata sobre sua vida.

Ela conheceu um rapaz muito bonito e sexy que logo cria uma conexão, Adriano é mesmo um homem dos sonhos e eles acabam engatando em uma relação amorosa.
Mas Adriano parece esconder algo, ela sabe muito pouco sobre ele e suas tentativas de descobrir mais acabam sendo em vão.
Ele parece estar interessado, mas ao mesmo tempo parece não se entregar na mesma intensidade que ela, e isso a deixa um pouco insegura com relação e ele.

Dois meses se passam e  o namoro não está indo tão bem, ele é uma pessoa totalmente atenciosa e amorosa quando estão sozinhos mas quando estão perto de alguém e relação se torna um pouco fria por parte dele. Ele é mistério e ela fará de tudo para saber onde esta se metendo e se isso dará em alguma coisa. 
Claro que o namoro acaba não dando certo e isso destruiu Cris que se sentiu mal por dias, se sentindo mal por ter se doado a alguém que não estava na mesma sintonia.

Esses primeiros capítulos deram o gostinho de que a história vai ser mesmo incrível e me deixou com gosto de quero mais!
Espero que tenham gostado e que possam ler a história que em breve estará a venda!




Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro.
Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou?
O destino é imprevisível e muitas vezes o mal se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar que de repente, tudo pode mudar.
Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada. Uma história sensual e cheia de reviravoltas.





COMPRE NA PRÉ-VENDA! (O PREÇO TÁ BABADO)

COMPRE O E-BOOK
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário