{RESENHA} ENTRE QUATRO PAREDES - B.A. PARIS

Título: Entre quatro paredes
Autora: B. A. Paris
Editora: Galera Record
Páginas: 266

Um thriller sobre um sonho que torna-se pesadelo.Grace é a esposa perfeita.Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida.Ela é casada com Jack, o marido perfeito.Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar.Os dois formam um casal perfeito.Eles estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto?Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.




Entre quatro paredes é um Thriller psicológico que irá mexer com os sentimentos dos leitores. Um livro com tantos detalhes e relatos perturbadores que irão nos fazer questionar se alguém aparentemente tão perfeito é capaz de ações tão terríveis.
Grace já não era tão jovem quando conheceu e se apaixonou pelo renomado advogado Jack Angel e como dois pombinhos foram descobrindo dia a dia o sentimento mais lindo e puro. Não pouparam tempo em agilizar logo o casamento, montaram a casa dos sonhos, mas ela mal sabia que estava prestes a viver um pesadelo dentro daquelas quatro paredes.


Jack sempre se mostrou um cavalheiro, desde o primeiro encontro que tiveram e assim foi conquistando a confiança e amor de Grace.
Quando eu olho para ele eu me sinto desanimada, como sempre me sinto por quão normal ele parece, porque certamente deveria ter algo -- orelhas pontudas, um par de chifres -- para avisar as pessoas de sua maldade."
O casamento era mais que perfeito e pareciam viver na mais completa harmonia, os amigos até desconfiavam que era impossível um casamento ser tão perfeito e um casal ser tão feliz assim, mas sempre se mantinham apenas nas suspeitas pois Grace e Jack nunca deixaram transparecer absolutamente nenhum defeito.
Até que o o círculo de amigos cresce e um novo casal começa a frequentar os jantares na casa dos Angel.

Fingir estar quebrada seria muito mais difícil, simplesmente porque estava na minha natureza lutar."
Esther se mostra um tanto desconfiada com o casal e não perde a oportunidade de fazer perguntar inoportunas afim de descobrir alguma coisa, isso acaba deixando Grace com receio imaginando como Jack irá se comportar com as insinuações de Esther e se isso irá desencadear algum tipo de punição para ela.
Eu olho em volta para todos brincando e rindo juntos e luto para entender como minha vida se tornou um inferno que ninguém ali presente poderia começar a imaginar."
Millie a irmã mais nova de Grace nasceu com síndrome de down e fica em uma escola onde tem toda a atenção que precisa mas logo irá se mudar para casa de Grace e isso a deixa atordoada a cada dia, ela sabe que precisa tomar uma atitude por Millie e o amor que sente por sua irmã lhe dará algum tipo de esperança.

O livro conta com uma história muito bem escrita e elaborada que se divide em capítulos alternando passado e presente que são narrados pela Grace. Eu fiquei pasma com tudo o que a protagonista narra sobre sua situação ao longo desses meses desde que se casou com Jack.
O final me deixou impactada e mesmo tendo as minhas suspeitas a autora conseguiu me surpreender com o desfecho da história.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário