{RESENHA} BLACKWATER - GABRIELLE M. F. DE SOUZA

Título: Blackwater
Autora: Gabrielle M. F. De Souza
Editora: Pendragon
Páginas: 210


Jacqueline Blackwater é a capitã do navio pirata mais conhecido em todos mares, Cursed Mermaid. Destemida, ela comanda uma tripulação composta somente por mulheres e com uma regra muito clara: não é permitido homens à bordo.
No entanto, o destino a faz salvar um náufrago do mar. Assim que percebe que se trata de um homem, a primeira coisa que Jacqueline quer fazer é jogá-lo de volta para se afogar, mas acaba sendo convencida a deixá-lo ficar. Jacqueline é obrigada a conviver, depois de tantos anos de pirataria, com alguém do sexo oposto, e a sensação de que o conhece parece apenas piorar a situação toda.
O último lugar no mundo em que Adrian gostaria de estar era num navio pirata. Nobre vindo das Colônias, tudo o que ele queria era poder voltar para casa, mas, pelo visto, o destino gosta de pregar peças.

Sem opção, além de não se matarem, capitã e prisioneiro terão que aprender a conviver juntos. Sem saber qualquer informação sobre ele além de seu nome, a capitã decide que investigará a origem do estranho para saber se ele pode ter algum valor. Porém, um segredo é descoberto no meio da investigação.
O aprendizado acaba se tornando ainda mais desafiador. Um romance sobre a força do amor e da mulher, e sua capacidade de enfrentar todos os desafios por aqueles que ama.


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e eu venho falar desse livro lindo que eu recebi em parceria com a Editora Pendragon.
Esse não foi uma escolha aleatória como eu sempre costumo fazer quando gosto de uma capa ou estou com vontade de ler algo novo. Eu desejo esse livro desde o seu lançamento, primeiro por essa capa toda linda e pela sinopse que me deixou muita curiosa pois nunca li nada do tipo.

Em "Blackwater" iremos conhecer a história da capitã Jacqueline Blackwater que é muito conhecida no meio dos navios piratas. O seu navio se chama "Cursed Mermaid" e sua tripulação é formada apenas por mulheres. Homens? Nunca, eles não são permitidos á bordo de seu navio e essa é a 
principal regra a ser seguida entre as mulheres.

Mas claro que essa regra irá ficar abalada quando elas encontram um homem em pleno naufrágio e decidem resgatá-lo.


Jacqueline está decidida a expulsar o suspeito náufrago de seu navio mas algo nele a deixa curiosa e ao mesmo tempo inquieta.
Sem opção ela o torna seu prisioneiro e eles terão de conviver um com o outro e suportar o desejo de se matarem.

O livro é bem mais que uma história de piratas, ele nos mostra personagens femininas muito fortes e decididas que nos encantam a cada página. O livro conta com muito romance e me deixou suspirando e torcendo muito pelo casal.
Com toda a certeza o livro se tornou um dos meus favoritos do ano.

Adrian é o meu tipo de crush literário, eu o amei desde sua primeira aparição na história, um homem misterioso que encanta e nos deixa suspirando de amores.

O livro tem muito drama e muito ação e isso só fez com que a leitura fluísse rápida e proveitosa. Super indico para quem gosta de um livro bem ambientado e com uma história diferente e bem escrita.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário