{RESENHA} UM FUTURO NOS ESPERA - EVY MACIEL

Título: Um futuro nos espera
Autora: Evy Maciel
Páginas: 43
Editora: Publicação Independente
COMPRE AQUI.


Este é um capítulo bônus especial do livro UM PRESENTE DO PASSADO.

Para entendê-lo é necessário ler o livro, pois contém spoilers que remetem ao final da história.
Não é um conto.Não é um spin off.Não é uma continuação.
É apenas um lindo momento entre o casal Breno & Lívia!
Espero que gostem!



Olá amantes, tudo bem? Hoje venho trazer a resenha do bônus de "Um presente do passado" que já foi resenhado aqui!
Eu li as duas obras por ebook no kindle e me apaixonei logo nos primeiros capítulos.

**CONTÉM SPOILER DO LIVRO ANTERIOR**

Em "Um futuro nos espera", Lívia decidiu dar uma segunda chance a Breno após tudo o que passaram nos últimos meses. Ela está vivendo o momento mais feliz da sua vida, está curtindo ao máximo a sua gravidez e sua relação com Aninha está mais forte do que nunca.

Breno está em êxtase, o amor de sua vida enfim voltou aos seus braços e carrega em seu ventre o fruto de um amor verdadeiro que ficou congelado por dez anos.

Além de toda a expectativa com a chegada do novo bebê, Lívia tem mostrado todo o seu instinto materno com Aninha e ele sente que a família que estão construindo é a realização de um sonho.

Então ele decide fazer o pedido, pedir a aquela mulher que se torne sua para sempre, ele tem tudo planejado e está mais do ansioso para por em prática o pedido perfeito, ele se sente um adolescente bobo e apaixonado mais uma vez, e sabe que o que o futuro o reservou é mais do que ele imaginou...

Eu amei esse bônus dessa história que me emocionou, eu fiquei apaixonada e encantada como a autora desenvolveu o pedido de casamento e assim pude me despedir dessa história sem que restasse nenhuma ponta solta.

Super recomendo para quem gosta de histórias rápidas e encantadoras, não vejo a hora de conhecer mais histórias da autora e de conhecê-lá pessoalmente  ♥ 
Espero que tenham gostado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário