Título: Dança da escuridão
Autor: Marcus Barcelos
Editora: Faro Editorial
Páginas: 256
Páginas: 256
Sinopse - Em Dança da Escuridão, a aguardada sequência de Horror na Colina de Darrington, Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem. Agora, para entender o que aquilo significa, o que o colocou na situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. QUANTO DO BOM MENINO AINDA RESTA? O QUANTO AGORA É ESCURIDÃO?
Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e de um livro que eu esperei muito tempo para ser lançado! A continuação de "Horror na colina de Darrington" do autor Marcus Barcelos.
Ben Simons foi considerado o principal suspeito do massacre que ocorreu em uma casa na colina de Darrington. Sua punição foi passar onze anos em um sanatório.
Eis que o dia tão aguardado por ele chega... A sua fuga! Com ajuda de Amanda e Andrew. Amanda era uma adolescente quando se tornou a única sobrevivente daquele acontecimento regado a sangue, mas agora é uma mulher formada e precisa ajudar Ben pois acredita que ele não possa ser o culpado de tamanha tragédia.
Onze anos se passaram e Ben carrega dentro de si um tormento enorme que a cada dia se alimenta de sua mente e o deixa sem saber o que é real ou não.
Ao acordar preso a uma cadeira e imerso em uma escuridão sem fim, ele precisa ser forte para lutar por aqueles que ama e assim protegê-los.
A criatura que surgiu diante de nós, emergida das sombras como se fosse parte delas, trouxe consigo, além de um frio ainda mais intenso, o cheiro acre da podridão. Sua aparência era tão bizarra que é até difícil colocá-la em palavras."Os demônios não descansam e esse tortura ao qual esta sendo submetido irá testar sua sanidade. As vozes em sua cabeça não querem se calar, mas ele precisa lutar! Ben precisar lutar para sobreviver.
"Dança da escuridão" é um livro que me transmitiu muitos sentimentos, primeiro foi a angústia, depois medo, tristeza e no fim um pouco de incerteza.
O livro foi muito bem escrito e descrito e isso com certeza superou todas as minhas expectativas, o final (que eu queria que tivesse sido outro por vários motivos.) me chocou, aliás a autor acabou dando fim a um personagem que eu me identifiquei muito e isso me entristeceu e acabei por ficar um pouco decepcionada com o fim da história como um todo.
Eu que esperei anos para que o Ben tivesse um final diferente, fiquei surpresa ao constatar que foi bem diferente do que eu tinha imaginado. Se eu gostei? Óbvio que sim! Se eu mudaria o final? COM CERTEZA! Mas vi que agradou muitos leitores e isso me deixa muito feliz por saber que essa história tão querida por mim está sendo adotada positivamente por tanta gente.
Espero que tenham gostado e que vocês LEIAM o quanto antes essa história perturbadora e cheia de surpresas.