Autor: Reinaldo Fontes
Editora: Autografia
Páginas: 158
Sinopse: Gabriela Moraes pode ter diversos defeitos, mas certamente autoestima não é um deles. Para ela, os desafios diários não passam de pequenos testes para a sua parede mental de persistência. Acostumada a olhares de reprovação, ela sabe que precisa de uma força duas vezes maior que as dúvidas que a cercam. É com essa força que ele enfrenta a distância de sua família, a opressão velada vivenciada em sua universidade e o medo de sucumbir a um improvável amor.
Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é “Volte amanhã”, do autor Reinaldo Fontes publicado pela editora Autografia.
O livro gira em torno da vida de Gabriela, uma jovem e estudante de direito. Gabriela tem uma personalidade forte, super independente e é muito bem resolvida. Ela tem uma autoestima elevada e sabe o que quer e como quer.
Malu sua melhor amiga é uma moça amável e fofa, por intermédio dela que Gabriela acaba conhecendo o Cadu, nosso mocinho.
Cadu é um homem muito bem de vida e também é um estudante de direito, ele como a Gabriela é cheio de opiniões, já no primeiro momento que se conhecem eles têm divergências por causa das suas opiniões contrarias.
O livro fala de vários assuntos como problemas familiares e assédio, várias reviravoltas acontecem e quando você pensa que todos os contratempos acabaram, surge muitos outros.
Volte amanhã é um romance rápido, com uma leitura dinâmica e leve de se ler. É como uma caixinha de surpresa, não cairá na monotonia.
Ele é instigante e lhe trará um mix de emoções ao longo da história.
Espero que tenham gostado.