{RESENHA} AMOR NAS HIGHLANDS - SUZANNE ENOCH

Título: Amor Nas Highlands
Série: Highlands #2
Autora: Suzanne Enoch
Editora: Gutenberg
Páginas: 256



Sinopse: Graeme, Visconde de Maxton e líder de um clã nas Highlands, possui mais inimigos do que amigos, incluindo seu vizinho, o temido Duque de Lattimer. Apesar disso, Graeme só pensa no bem-estar de seu povo e não procura confusão com os outros clãs. Mas quando seus estúpidos irmãos mais jovens sequestram Lady Marjorie, a irmã do duque, todos os planos de Graeme vão por água abaixo…
Marjorie Forrester é, por consequência, uma inimiga de seu clã, e capturá-la deixa Graeme no meio de um impasse: se entregá-la ao chefe do clã Maxwell, a jovem pode ser morta; se a deixar ir embora, seus irmãos poderão ser condenados. E se entregá-la ao Duque de Lattimer, Graeme é quem acabará morto.
O que o highlander deve fazer, além de manter a garota por perto até pensar no próximo passo? E como conter a atração inesperada que está surgindo entre eles?
Em Amor Nas Highlands, da autora best-seller do The New York Times Suzanne Enoch, você descobrirá o que o amor e a guerra têm em comum, e como a paixão pode surgir das formas mais improváveis.




Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha!!! O livro de hoje é o "Amor nas Highlands" da autora Suzanne Enoch que eu recebi em parceria com o Grupo Autêntica.

Para quem ainda não a resenha do primeiro livro "Herói nas Highlands" é só clicar AQUI.

Como vocês já sabem, o gênero é um dos dois que menos leio atualmente, porém essa autora me deixou encantada ao ponto de eu necessitar ler outros títulos da mesma, com uma escrita apaixonante e envolvente a autora nos apresenta o visconde de Maxton Graeme, um dos líderes do clã Maxwell. Ele é uma pessoa neutra quando se trata das brigas de terras das Highlands.
Marjorie é irmã mais nova de Gabriel (mocinho de Herói nas Highlands) que agora com seu título de Duque deu uma oportunidade a sua irmã de ser a dama que há tempos ela havia se preparado para ser. Sua chegada a Londres não vai ser nada como imaginou, mesmo com seu título e sua herança, os londrinos não a veem como uma dama.

Suas dúvidas e incertezas a fazem viajar para encontrar seu irmão que há tempos não vê. Gabriel quer que ela vá depois do casamento, mas ela não lhe dá ouvidos e parte em direção ao Highlands. 
No meio de sua viagem, Marjorie é sequestrada por três homens que a levam para as terras do visconde de Maxton.

Quando Graeme vê aquela moça amarrada em sua sala, seus sentidos o alertam que está em uma grande enrascada pois aquela jovem não é apenas uma dama qualquer, ela é ninguém menos que a irmã de seu maior inimigo de clã. 
Ele sempre esteve disposto a fazer de tudo por seus irmãos, então resolve assumir a culpa pelo sequestro. 
Em meio a essa confusão toda e com medo que a situação fuja de seu controle, Graeme tem uma ideia brilhante, ele irá se casar com a jovem.

Marjorie é uma jovem espirituosa e se recusa a entrar nesse plano maluco e sem sentido, mas algo dentro de si desperta.

Esse livro foi uma leitura extremamente apaixonante, eu consegui me conectar com os personagens logo de cara, me senti parte da história e com a escrita tão descritiva da autora temos uma experiência de estar em meio ao cenário onde se passa a história. Eu amei a protagonista, achei ela uma personagem incrível.

Super recomendo a leitura para quem ama o gênero!




2 comentários: