{RESENHA} MAL AMADA - KATE WILLIANS

Título: Mal-amada
Autora: Kate Willians
Páginas: 230
Editora: Coerência

SINOPSE: Quer cativar a atenção do telespectador logo de cara?Diga a ele que a história é baseada em fatos reais.Na matéria de hoje vou contar para vocês a história de amor mais incrível que já ouvi, ou melhor, acompanhei.A história que tenho para contar, aconteceu de verdade.Esse “conto de fadas” não tem nada de tradicional.Uma blogueira nada famosa, encontra um grande cantor de música sertaneja…Pode parar, não foi nada disso que você imaginou!Esse lindo encontro se passa no meio da Av. Paulista; um atropelamento, seguido de um vazamento de nudes.Calma, vou explicar direitinho.Mas será que eu deveria ter começado com o famoso “Era uma vez…”?





Olá amantes, tudo bem? Hoje eu trago mais uma resenha de uma obra nacional que eu tive a oportunidade de ler. O livro é o mais recente lançamento da autora e parceira do blog Kate Willians! Estou falando de "Mal amada" que foi lançado pela editora Coerência.

Nesse livro iremos conhecer a blogueira Madu Alves, ela não é nada famosa mas está em busca da história perfeita que posso dar um up em sua carreira.


Com a ajuda de sua amiga Giovanna que é colunista em uma das maiores revistas teen do país, Madu vê a oportunidade perfeita para ser uma blogueira de sucesso.

Giih acaba lhe apresentando o músico e fenômeno do sertanejo universitário Zé Arthur que está ganhando o gosto do público com a sua música "Minha cinderela". O jovem é muito misterioso, conhecido como o cantor sem rosto pois ninguém sabe como ele é, ele só vai revelar a sua identidade quando lançar o seu álbum.

Madu vê uma oportunidade perfeita cair diante dos seus olhos e resolve se vestir de cinderela e fazer um ensaio fotográfico em plena avenida paulista com o intuito de alavancar a sua "carreira".

Mas claro que a ideia não dá muito certo quando ela resolve fazer uns cliques em pleno farol fechado e é atropelada, como se não bastasse o seu vestido é rasgado e ela paga calcinha em plena avenida paulista!!!
Não quero viver em um mundo onde não possa ter aquele sorriso só para mim ou aquela voz, em meu próprio show particular."
Claro que ela fica muito famosa, seu vídeo do atropelamento bomba na internet, enfim seus cinco minutos de fama chegam.

Mal amada é um livro super divertido e uma leitura bem rápida, eu dei boas risadas com a Madu que é uma personagem extremamente cativante e dona de uma personalidade única.
Todos os personagens foram bem trabalhados e isso so enriqueceu a história. Eu gostei muito da forma que a autora conduziu a trama.

A Kate tem uma escrita muito leve e jovial que eu indico para todas as idades, aposto que você irá se divertir muito com essa personagem.

A edição está linda, a diagramação então nem se fala! Desde que vi a capa eu me apaixonei e não via a hora de segura-ló nas mãos, o trabalho da editora com suas obras é muito apaixonante.

Espero que tenham gostado da resenha, não quis dar muitos detalhes para acabar não falando de mais e tirar a mágica da leitura haha.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário