{RESENHA} DE REPENTE O DESTINO - S. MILLER

Título: De repente o destino
Autora: S. Miller
Publicação independente
Páginas: 285

Sinopse: Quando as luzes caem sobre o palco do Shades in Red, no coração de Nova York, qualquer desejo pode ser realizado. Entre os movimentos insinuantes da dança, ou nos corpos nus que aparecem quando as peças de roupa são descartadas, qualquer cliente da casa pode conseguir o que quiser.
Ou quase tudo. Uma mulher ali é considerada impossível de ser conquistada: Sophie. A bela dançarina é capaz de enlouquecer o mais centrado dos homens, mas fora do palco ela é inacessível, completamente fechada para as paixões. Todos os que tentam conquistá-la são descartados sem pena.
Mas o que poucos sabem é que, por trás daquela aura de mistério, existe uma mulher que convive constantemente com o medo. Ela está fugindo do passado, de dias de miséria, dor e mentiras; onde o amor, em vez de salvá-la, quase a destruiu. Sophie sabe que envolver-se com alguém pode ser mortal.
Até se deparar com Adam, o homem que a observa todas as noites no palco. Os olhos parecem devorá-la, dominar as suas vontades e prometer coisas que fazem a respiração da jovem acelerar. Como ela pode lutar contra aquilo que o destino lhe ofereceu, de repente? Será que existe algum futuro para os dois?
Na descoberta do tortuoso caminho do que somos capazes de fazer por amor, eles irão entrar em um jogo de obsessão e loucura, onde só aquilo que é verdadeiro sobrevive. Será que aquele que é considerado o mais forte dos sentimentos consegue sobreviver até mesmo quando tudo parece perdido?
                                        


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é “De repente o destino”, da autora S. Miller, da editora P.L.

Adam Collins vai todas as noites a um famoso e peculiar Cabaret, todas as noites ele observa sua musa inspiradora, Sophie, uma latina multi talentosa, que canta, dança e encanta os seus clientes.

Adam que é um homem extremamente prepotente e bilionário deseja tomar um pedaço dessa stripper para si mesmo, mas irá descobrir que isso é mais difícil do que imagina.
Sensualidade, beleza e mistério, eram os ingredientes que eu procurava noite após noite quando visitava o charmoso restaurante e casa de shows Shades in Red, na Rua Bowery, entre a Bleecker e a Houston em Manhattan, no coração de Nova York. Um lugar bem discreto para os desejos masculinos. Mas eu frequentava a casa exclusivamente para ver minha musa. E tinha certeza, ela sabia exatamente que minha frequência na casa era somente por ela, para ela. Não desgrudava meus olhos daquela mulher. Às vezes, olhava profundamente em seus olhos, na tentativa desesperada de transmitir minha mensagem: “Quero você nua em minha cama!."
 
Sophie tem um passado mal resolvido e tem muitos medos, mesmo querendo se envolver nesta incrível relação ela tem pavor que seu passado resolva aparecer e machucá-la mais do que já foi machucada. 

Adam não deixará que nada atrapalhe o seu relacionamento com Sophie, pois o que ele quer, ele consegue.

De repente o destino é uma história devassa e sensual, com personagens incríveis e uma história em crescente mudança, que é muito bem conduzida pela autora. Com uma boa diagramação e uma escrita coesa.

Estou morrendo de curiosidade com o que acontecerá com os personagens no próximo livro.

Espero que tenham gostado.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário