{RESENHA} DE REPENTE A OBSESSÃO - S. MILLER

Título: De repente a obsessão
Autor: S. Miller
Editora: Publicação Independente
Páginas: 240

Sinopse: Por mais que Sophie tenha fugido dos fantasmas do seu passado, o mal conseguiu alcançá-la. Neal, o ex-marido, voltou para a vida dela como um furacão, arrastando-a consigo, tirando tudo o que a jovem havia conquistado. Adam e os sentimentos que construíram juntos se tornaram apenas uma mera lembrança, algo que nem poderia pronunciar, se quisesse sobreviver.
A obsessão e a loucura do homem que a levou do Brasil há anos não tem limites. Em alguns momentos ele a trata como uma joia rara, em outros como um objeto que deve ser destruído e descartado. Com Neal White, Sophie experimenta o medo, a submissão e a dor, para preservar não só a si mesma, mas todos os que ela ama. Ela segue pelos caminhos mais escuros e sinuosos do coração, fazendo com que a simples possibilidade de que Adam a reencontre seja a chave para que não enlouqueça.
Será que a ex-dançarina conseguirá encontrar o final feliz? Poderá ela resgatar a própria alma sob os destroços da mulher que um dia foi? 





Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é “De repente a obsessão”, da autora S. Miller, da editora P.L.

Sophie estava enlouquecendo, seu ex marido voltou para infernizar sua vida, Neal é um homem ruim, maldoso, mesquinho e um psicopata.


O mesmo sequestrou Sophie e está fazendo ela sofrer, principalmente a mantendo longe de seu filho, seu pequeno Heitor, filho este que ela acreditava que estava extremamente doente, mas era mais uma das armações cruéis de seu e marido.

Seu adorado filho não era quem ela achava que era, Neal trocou os bebês na maternidade, seu verdadeiro filho nunca teve uma doença.

Agora Sophie terá que enfrentar uma triste realidade, um homem doentio e perverso que não a deixa chegar perto de seu filho, Karen a atual mulher de Neal e se perguntando se Adam ainda pensa em si, seu amor que lhe foi brutalmente tirado.

O segundo livro da trilogia De Repente é impactante, feroz e psicótico, o sofrimento é explicito e os sentimento de Sophie saltam para fora das páginas do livro. A possessão que Neal tem sobre a mocinha é algo assustador, mas a autora transmite tão bem que ficamos revoltados com esse personagem. O livro mal acabou, mas já estou pegando o terceiro, pois essa história precisa de um final, bom ou não.

Espero que tenham gostado.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário