{PARCEIRO UAL 2019} DANILO FRANÇA DE AZEVEDO.




Olá amantes, tudo bem? A louca dos nacionais está de volta e já estamos com a lista dos autores parceiros de 2019!!!
Esse ano iríamos dar uma pausa nas parcerias pois o ano passado foi uma loucura, mas como estamos com o time maior esse ano, decidimos voltar com parcerias com autores.
E temos muita gente nova esse ano, com trabalhos incríveis que eu estou louca para ler.
O primeiro parceiro é o autor Danilo França De Azevedo que teve seu livro lançado recentemente pela Editora Coerência.
O livro dele chamou muito a minha atenção essa semana com vários igs apresentando a história e dizendo o quanto estavam ansiando pela leitura do mesmo.
Eu me rendi ao Thriller Psicológico no comecinho do ano passado quando li um livro e me surpreendi tanto, ao ponto de encher as prateleiras das minhas estantes com mais livros do gênero, e quando soube que era nacional fiquei louca pelo "A trilha" do Danilo. Será meu terceiro contato com Thriller nacional e já estou em cólicas para ler a história.
Agora vamos conhecer um pouco sobre a obra!!!




SINOPSE: Após encontrar três corpos em uma trilha na região de Túnica, as margens do rio Mississipi no estado de Louisiana, a detetive Hillary Marshall terá que confiar em sua equipe de policiais para desvendar o mistério que envolve uma única sobrevivente encontrada à beira da estrada, a jovem Barbara Shelton, filha de um famoso serial killer que aterrorizou a costa Oeste nos anos 80 a 90. Será que um fruto estragado não cai longe da árvore? Quais segredos envolvem a vida de Barbara? E quais decisões a detetive Hillary Marshall tomará para solucionar essa trama?



Danilo França Azevedo
Fã incondicional de séries e programas policiais, nasceu na região do Alto do Tietê no estado de São Paulo, mas atualmente residindo no Sul de Minas onde trabalha como professor da rede estadual de ensino lecionando a matéria de Arte, dedica seu tempo as suas paixões: literatura, cinema, música e teatro, além de desfrutar bons momentos com familiares e amigos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário