{RESENHA} DEAR HEART, EU ODEIO VOCÊ! - J. STERLING

Título: Dear heart, Eu odeio você!
Autora: J. Sterling
Páginas: 288
Editora: Faro Editorial


Sinopse: Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.




Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é "Dear heart, eu odeio você!" da autora J. Sterling lançado no ano passado pela Faro Editorial.
Nesse livro iremos conhecer a jovem Jules, foco é seu sobrenome quando se trata de sua vida profissional. Ela sempre se dedicou pela sua carreira e trabalhar é um vício do qual ele não quer largar.

Em uma de suas muitas viagens de negócios ela conhece o atraente Cal Donovan que é nada mais nada menos do que sua versão masculina, ele também é muito focado quando se trata de trabalho e faz questão de deixar isso bem explícito.
Os dois criam uma enorme tensão sexual no lugar com a troca de olhares e sorrisos que enviam um ao outro. 

Jules nunca foi do tipo que namora, pelo contrário, relacionamentos sempre estiveram em segundo plano em sua vida.
Então quando Cal aparece na sua vida e essa atração se transforma em algo a mais, ela começa a se questionar sobre como irão manter uma relação quando moram a milhares de quilômetros um do outro.
Jules é uma personagem extremamente cativante, uma mulher que não mede esforços por nada em sua vida, uma engraçada, de atitude e muito dedicada! É um "Mulherão da porra" mesmo, maravilhosa!!!
Parecia que existiam dois tipos de pessoa no mundo. O primeiro tipo incluía as pessoas simplesmente aceitava tudo o que lhes acontecia sem discutir . Pessoas que quando viam alguém se mandar da vida delas apenas suspiravam, davam as costas e tocavam o barco. Pessoas capazes de se desapegar facilmente .O outro tipo,ao contrário, era de pessoas que lutavam para salvar um relacionamento,exigiam respostas quando o barco afundava.Quando percebiam que não queriam que seu relacionamento chegasse ao fim, essas pessoas se agarravam a ele desesperadamente,como se a própria vida dependesse daquilo.“
Cal é aquele mocinho que nos faz suspirar, porém, ao longo da história algumas de suas atitudes me decepcionaram muito. Em uma determinada situação ele sem mostrou muito indiferente e isso acabou levando meu encanto...

A história nos passa vários sentimentos, angústia, alegria, emoção e aquela pitada de drama com o fundo de romance que eu tanto amo. Para quem busca uma história sexy e romântica não pode deixar de conferir esta.

O livro é extremamente cativante e não tem como não se conectar com a história, a escrita da autora super fluida me encantou desde as primeiras páginas.
Foi meu primeiro contato com a escrita dela e já quero me perder em suas obras.
Era muito lindo e muito gostoso se deixar levar pela paixão novamente quando as coisas iam bem . Mas quando as coisas iam mal ... meu deus . Eu desejei ser uma pedra de gelo de tão fria e autossuficiente. Mesmo sendo mais sem graça ,a vida era tão mais fácil quando você não sentia nada por um cara.
Essa era a desvantagem: você podia fechar definitivamente o seu coração para qualquer outra pessoa ,mas perderia todas as coisas boas que uma pessoa tinha quando dava e recebia amor ... era preciso decidir se o risco realmente valia a pena. “
As edições da Faro Editorial são lindas e todo mundo sabe! Mas essa em especial está muito caprichada, eu fiquei apaixonada desde que coloquei os meus olhos no livro, e quando chegou, fiquei namorando por dias antes de iniciar a leitura.

6 comentários:

  1. Namoro a distância não é fácil, gostei da trama, fiquei curioso para saber como o relacionamento deles vai se dar, mesmo com a distância predominando entre o casal. Ótima resenha! 😘

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei a resenha, só de ler seu post eu já fiquei reflexivo sobre relacionamentos à distância e sobre deixar ir ou não, é algo que pega beeeem lá no fundo.
    Abraços,
    Luciano | Literalize-se

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei esse livro em um sorteio e fiquei bem animada agora.
    Namoro à distância realmente não é fácil e é uma escolha complicada. Fiquei curiosa pra saber como o casal vai lidar com isso.
    Adorei sua resenha!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Só pela sinopse já dá pra ver que é um livro bem interessante. Adorei ler sua opinião e saber mais sobre o livro. Parabéns pela resenha.☺

    ResponderExcluir
  5. Amo os livros da Faro editorial, as capas são belíssimas...estou querendo ler esse livro já tem um tempo porque eu só vejo resenhas positivas sobre ele. Amei sua resenha *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler esse livro, quero conhecer essa mulher poderosa e como eles vão se relacionar ao longo da estória...

    Amei a resenha, beijos :*

    ResponderExcluir