{RESENHA} DOCE SEDUÇÃO - HALICE FRS

Título: Doce Sedução – Amor Imortal II
Autora: Halice FRS
Editora: Ler Editorial
Páginas: 318

Sinopse: Obcecado pela jovem jornalista Danielle Hall desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Em sua arrogância, acreditou que a descartaria depois de possuí-la. Para sua consternação, apaixonou-se antes mesmo de conquistá-la. Agora, depois de desencontros, erros e acertos estavam próximos, porém a humana não lhe pertencia completamente. Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão para que ela aceitasse viver eternamente ao seu lado. E enquanto a seduzisse, Ethan deveria aprender a lidar com sentimentos inéditos como passionalidade e insegurança. Sensações potencializadas nele que dificultavam o momento de revelar sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo, cada vez mais próximo.



Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é “Doce Sedução”, o segundo livro da série Amor Imortal da autora Halice FRS, da editora Ler Editorial e contém 318 páginas. 

Ethan caiu na sua própria armadilha, o vampiro que disse que nunca iria se apaixonar, está irrevogavelmente apaixonado por Dana. Essa humana que sem nem tentar está habitando cada vez mais os pensamentos do vampiro.

O grande problema é que Dana não está extremamente apaixonada por Ethan, ela está encantada e atraída, mas isso não é suficiente para fazer de Danielle sua mulher, isso está deixando o grande vampiro louco e irritadiço.
― Sentimentos são expressos em palavras com muito mais eficiência e sem desperdícios.

― Nem todos têm facilidade ou oportunidade de expressar verbalmente seus sentimentos, Danielle. “

― Nem todos têm facilidade ou oportunidade de expressar verbalmente seus sentimentos, Danielle. “

Ethan está no seu modo caçador, ele usará todos os artifícios necessários para que isso aconteça, mas será que de tanto perseguir a presa ele cairá na sua própria armadilha?

― Cresci respeitando a Deus ― novamente o corrigiu, perdida após a mudança de humor. ― Quanto ao “outro”, nunca lhe dei muita importância. Se fizer o que considero certo, não atrairei o Mal.

― Ficaria surpresa se soubesse o quanto criaturas malignas são atraídas por aqueles que se mantém no caminho do bem ― Ethan retrucou, intimista."

― Ficaria surpresa se soubesse o quanto criaturas malignas são atraídas por aqueles que se mantém no caminho do bem ― Ethan retrucou, intimista."

Nesse livro grandes segredos coisas serão reveladas, inimigos irão surgir e reviravoltas estarão acontecendo a todo instante, mas será o destino o vilão ou o próprio Ethan?

Doce Sedução é um livro intenso e fenomenal, os pensamentos dos personagens são descritos com muita informação e coerência, faz o livro ser prazeroso para se ler, mas instigante para acabar logo.

Os designers das capas da série estão constantemente me surpreendendo, cada vez são mais elaboradas, com alta produção e sempre com um toque de sensualidade, mas sem perder o mistério. A capa desse livro em específico reflete muito bem a história, os olhares dos personagens principais, as sombras que envolve ambos e ao mesmo tempo instiga o leitor a descobrir um pouco mais dos segredos por baixo da pele dos protagonistas.

Espero que tenham gostado. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário