{RESENHA} RENDIÇÃO - HALICE FRS



Título: Rendição – Amor Imortal III
Autora: Halice FRS
Editora: Ler Editorial
Páginas: 312

Sinopse: Quando derrotasse seus inimigos, em especial o novo vampiro disposto a revelar seu segredo para os humanos, Ethan McCain voltaria a viver em paz sob a capa do competente criminalista. Não seria fácil, ele sabia, porém o futuro parecia certo. Danielle Hall estava exatamente onde ele a quis ao reconhecer seu amor. A jovem jornalista estava ao seu lado, sem temores ou reservas mesmo sabendo a verdade. Agora, nada impedia que fizesse dela sua companheira imortal. Seguro, depois da tormenta, o vampiro acreditou que nada os separaria. Nada além do destino e seu antigo instinto de proteção, soube ao ver a marca idêntica à sua no quadril da humana e ouvir a voz agourenta da imortal que o marcou: “... somente alguém com a marca como a sua poderá subjugá-lo; derrotá-lo.”


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é “Rendição”, o terceiro livro da série da autora Halice FRS, da editora Ler Editorial e contém 312 páginas. 
Depois de muitas idas e vindas tanto Dana quanto Ethan resolvem conversar e finalmente resolvem suas diferenças e estão de acordo que agora finalmente poderão estar juntos. Ethan conta toda a verdade para ela, explica como se conheceram e as circunstâncias que fizeram isso acontecer.
– Eu... Eu sinto muito! – ela fungou, sem se mover. – Eu não queria... Ethan sentiu seu corpo enregelar, de expectativa e excitação causada pela respiração de Danielle na pele de seu pescoço. E sentiu medo.

– Danielle, o que você não queria?... Estar aqui?

– Eu não queria... – ela repetiu, e se calou sem responder.

Ethan cerrou os olhos e reprimiu um gemido de prazer e agonia. Por quanto tempo desejou sentir aquele sopro quente em sua pele? Uma eternidade. Percebeu mais os minutos e segundos dos últimos oito dias do que cada ano de sua existência.

Não suportaria novo martírio.

– Lamento, mas não posso deixar que vá embora.

– E quem quer ir embora? – Danielle indagou embargada, confundindo-o. E não o ajudou sentir os lábios mornos depositarem um beijo demorado na base de seu pescoço antes que ela esclarecesse, sem olhá-lo: – Quero apenas que me desculpe. Eu... Eu não queria ter causado nenhum sofrimento a você. “
Os amigos de Ethan ficam extremamente preocupados com o seu sumiço repentino e isso mexe com Ethan, o mocinho fica surpreso pois Joly não só se preocupa com ele, como se preocupa com Dana. A amizade de Joly e Dana pode não ter surgido com a melhor das intenções por parte da amiga do vampiro, mas se tornou realmente sincera, no começo Joly só estava se divertindo e saindo um pouco da sua monótona vida imortal, mas ela encontrou nessa humana mais do que só diversão, ela encontrou uma amizade verdadeira.
Joly olhou de um ao outro, analisando-lhes a roupa – ou a falta dela – então seu olhar preocupado traiu sua animação inicial. Sem aviso ela se aproximou rapidamente e na abraçou, como fez com Ethan, porém demorou mais a soltá-la.

– Tive tanto medo. Desculpe-me por deixá-la, Dana.

– Eu é que preciso me desculpar – Dana corrigiu, retribuindo ao abraço. – Não devia ter sido malcriada com você. “

– Tive tanto medo. Desculpe-me por deixá-la, Dana.

– Eu é que preciso me desculpar – Dana corrigiu, retribuindo ao abraço. – Não devia ter sido malcriada com você. “
Mas nem todas as batalhas foram vencidas, o novo casal tem um grande inimigo, ele fará de tudo para destruir o segredo dos vampiros e não poupará nada nem ninguém para conseguir o que deseja. 

O terceiro livro dessa série se torna empolgante e estimulante como nunca, muitos mistérios sendo solucionados, mas muitos outros estão surgindo, os personagens cresceram muito desde o primeiro livro, se tornaram mais confiantes, decididos e apaixonantes.

Ler esse livro físico foi completamente diferente de ler em e-book, o livro é muito bem produzido, o design é lindo, a diagramação é simples e bem produzida assim como as orelhas, uma genuína surpresa.

Espero que tenham gostado.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário