{RESENHA} CORAÇÃO CANÍDAE - THALITA CINI

Título: Coração Canídea
Autora: Thalita Cini
Páginas: 384
Editora: Sowilo
Livro cedido em parceria com a autora


Sinopse: E se sua verdadeira história não beirasse a realidade?Você fugiria ou aceitaria um destino que reflete um passado que não é seu?Valentina Grass, aluna do último ano do ensino médio, tem uma vida inteiramente "normal" ou era o que ela acreditava...
Seu aniversário se aproxima e com ele vem todo o peso de um canino.
Quando um uivo ecoará de sua alma? A guerra dos sangues começou!

Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é mais um nacional ♥ "Coração canídae" chegou aqui para mim em parceria com a autora Thalita Cini.



Esse foi um livro que me chamou muita a atenção quando o vi pois tinha acabado de finalizar a série "Teen Wolf" e adivinhem só quem também é fã da série... Sim, a autora! ♥ vamos a resenha.


Nesse livro iremos conhecer Valentina Grass que tem uma vida um tanto agitada. Órfã de pais ela vê tudo mudar quando um novo colega chega em sua classe, e traz consigo revelações que irão mudar a sua vida e a fazer questionar sobre quem ela realmente é...
Seu aniversário está chegando e com ele vem o peso de aceitar quem ela é, e essa grande reviravolta que teve a sua vida e sua história.

Seu passado já não a pertence mais, sua história está apenas começando...

Eu preciso deixar aqui a minha admiração pela escrita da Thalita! Eu me envolvi muito e me apaixonei pela trama do começo ao fim. Valentina é aquela personagem que se sente perdida e luta pela sua sobrevivência, eu me afeiçoei a ela desde o começo e torcia para que ela se encontrasse durante a trama e pudesse ter um final digno e merecido.




A trama teve um desenvolvimento bem legal, foi algo que me prendeu á leitura e me fez sentir no meio de todo o cenário descrito.
O fato de ser uma ficção e trazer lobos para a história, me fez amar a história pois desde o final de Teen Wolf, eu perdi o contato com esse universo tão magnífico.
A história conta com muuuuuuito drama e aquela pegada de romance que não pode faltar, não é mesmo?! Tudo o que eu aprecio em uma leitura.
O desfecho da obra foi muito bom e me deu aquele aperto de ter chego ao fim! 

Os personagens são bem construídos e os secundários dão todo o apoio a história.
A capa remete muito bem sobre a história e eu amooooo fortemente ela! Enfim, estou apaixonada ♥



Eu optei por não ficar falando muito sobre a trama pois acho que tiraria o encanto de quem for ler, acho que esse livro teve muitas surpresas para mim e espero que seja assim com vocês também!


10 comentários:

  1. Hey Ray! Tudo bem?
    Eu adoro quando a fantasia trás lobos para a realidade, e ainda mais vendo um nacional assim com tantos elogios!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Fiquei bastante curiosa pela história. Confesso que não sou muito ligada a ficção através dos livros, são apenas alguns que me chamam a atenção e me prendem às páginas. Geralmente, gosto mais de filmes desse gênero.
    Mas a sua resenha de Coração Caníade despertou minha atenção e eu já fiquei com vontade de ler. Quem sabe um dia eu dou uma chance, né? rs

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei o livro :D autora escreve muito bem, pensa em todos os detalhes e tem personagens bem construídos, marcantes e envolventes.

    ResponderExcluir
  4. Não li o livro, mas a julgar pela capa, ele me parece ser incrível e é bom perceber que pela tua resenha, eu não estou muito longe da realidade ao alimentar está crença.
    Vou procurar para ler.

    ResponderExcluir
  5. Amo tudo que envolve lobo 🐺 já quero esse livro! Eu amei real ❤

    ResponderExcluir
  6. Adoro Teen Wolf, só de pensar que tem um livro que traz esse universo, já me deixou bem empolgada. Não conhecia esse livro ainda, mas já estou adicionando na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  7. Olá, primeiramente gostaria de parabenizar pela sua resenha objetiva. E sobre o livro, não conhecia e nem é muito o meu estilo, mas me interessei bastante por esse. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ray! Confesso que eu queria ter lido mais sobre o livro. Sei que tem livros que a gente quer deixar surpresa, mas senti falta de um gostinho mais. Acho que fiquei curiosa mais com o fato de ter lobos e também gostar de Teen Wolf. Parece ser uma história bem legal, sinto falta de livros de fantasia que valorizem esses seres. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?

    Amei sua resenha, fiquei feliz em saber que o livro é nacional.
    Adoro livros de ficção e amo capas bem lindas como essa.
    Ta na minha lista de leitura.
    ❤️

    ResponderExcluir
  10. Amanhã receberei o livro, a autora estuda em minha cidade e vou comprardiretamente dela...Adoreo a resenha e só me deu mais vontade de ler mal posso esperar por amanha 💓...
    Sua resenha foi muito brm objetiva e sem spoiler eu adorei...Beijão

    ResponderExcluir