{RESENHA} DOMINANTE - AELLA THÉRION



Título: Dominante
Autora: Aella Thérion
Editora: Constelação Editorial
Páginas: 410 

E-book cedido em parceria com a editora
Sinopse: Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
                             

Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é “Dominante”, livro da autora Aella Thérion, da Constelação Editorial, do gênero fantasia/mistério e contém 430 páginas.

Rebecca Elise Young era um ser humano teimoso e impulsivo, viva em um mundo místico onde criaturas sobrenaturais existem, ela se apaixonou por Bernard Holland e acreditava ser correspondida, sua amiga Corrie, uma lupina, não acreditava neste amor e com a ajuda dela Rebecca se transforma em uma lupina, mas Rebecca nunca achou que o homem que amava lhe trairia de forma tão inescrupulosa.
- Você, por acaso, me amou? - perguntei, olhando fixamente para minha sandália. - Amei - ele respondeu e senti uma única lágrima escorrer dos meus olhos. - Todos os vampiros amam seus humanos, Rebecca. - Seus escravos - corrigi e terminei meu caminho para fora de sua casa."
Rebecca poderia ter seu coração partido, mas nessa história Bernard foi quem se saiu pior, Rebecca teve sua vingança e agora ela teria que viver com as consequências de todos os seus atos. Três anos depois de sua transformação Rebecca está tentando se encontrar, ela ainda muito teimosa e tem uma extremamente dominante, odeia acatar ordens e obedecer aos mais fortes, isso trará muitos problemas para essa lupina. 


Essa história é rodeada de mistérios, com muitos personagens traiçoeiros e afrontosos, Rebecca não está simplesmente lutando contra forças que ela nunca imaginou que enfrentaria, ela está lutando contra si mesmo e com um alfa muito abusado que pensa que pode mandar nela, como Rebecca irá superar todas essas barreiras?
Eu merecia tudo que estava me acontecendo. Foi tudo minha culpa, afinal. A curiosidade matou o gato, não era assim que diziam? Pois bem, a teimosia matou a loba, que adequado"
Esteticamente o livro é lindo, uma diagramação muito bem-feita, lindos detalhes enfeitam cada novo capítulo e uma revisão ortográfica muito bem-acabado. Essa história é surpreendente e me fez ficar grudada nela até o fim, a personagem principal é a força motriz dessa história, ela é uma metamorfose, intensa à sua maneira e está sempre se transformando.
A história tem um crescimento muito perceptivo ao longo dos capítulos, essas mudanças foram brilhantemente encaminhadas para os leitores.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário