{RESENHA} ATÉ ONDE O AMOR ALCANÇA - JÚLIO HERMANN

Título: Até onde o amor alcança
Autor: Julio Hermann
Páginas: 176
Editora: Faro Editorial



Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.
Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial.VOCÊ TINHA PRESSA, EU TINHA MEDO...
Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances.
JURAMOS QUE DURARIA PARA SEMPRE MESMO SABENDO QUE O AMOR NÃO VIVE DE PROMESSAS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR!


Olá amantes, tudo bem? hoje é dia de resenha e o livro de hoje é o recente lançamento do autor nacional Júlio Hermann.



"Até onde o amor alcança" é o segundo livro do autor lançado pela Faro e é um livro extremamente sensível, que leva o leitor a explorar através de contos e crônicas esse universo complicado dos relacionamentos. Ele nos traz o amor em suas diversas nuances.



Agonia é um sentimento chato que pode levar o outro à loucura, sabia? E se você sabe, por que faria isso comigo de novo?”
O Júlio tem uma escrita carregada de sentimentos e ensinamentos que nos fazem refletir, e nos encantam do começo ao fim. Apesar desse ser o segundo livro do autor publicado, eu não li o anterior, mas sabe aquele sentimento de necessidade? É exatamente o que estou sentindo, eu necessito ler "Tudo que acontece aqui dentro" para ontem.



Nessa obra podemos sentir que o autor abriu seu coração e deixou as palavras escaparem, algo que eu admiro muito pois expor meus sentimentos e pensamentos é algo que está bloqueado dentro de mim.




Amores permanecem para sempre, por mais que insistam em se despedir. Ou por mais que nunca se despeçam e, mesmo assim, vão embora.”
Desde o inicio eu senti que esse foi um livro escrito para mim. Era algo que eu precisava muito naquele momento e isso me emocionou.
Além de ser uma ótima dica para quem está naquela ressaca literária.




Você não tem direito nenhum de tomar posse do meu coração se não for para me amar direito.”
A edição está magnifica como sempre, a Faro caprichou em todos os detalhes da obra, desde a diagramação, capa, fonte, páginas coloridas e ilustrações lindas que encantam a cada página, uma edição de colecionador.



Espero que tenham gostado, um beijo.





7 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?
    Adoro autores que carregam de sentimento e conseguem tocar a nossa alma , ao ponto de nos fazer refletir sobre o assunto abordado.
    Gostei da capa e da parte interna também, me pareceu um livro bem criativo.
    Achei as fotos que fez bem bacana, eu sempre desisto porque não tenho criatividade.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ray.

    No momento estou precisando ler um livro nesse estilo, vejo sempre comentários positivos a respeito do autor, o que me deixa mais curiosa ainda para realizar a leitura.
    Essa edição é magnífica e eu acho que a Faro trabalhou muito bem nela, como sempre rs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ahh eu amo a escrita do Júlio.
    Consegue nos mostra as facetas do amar em seus textos e que nem sempre são os momentos felizes, mas que mesmo assim devemos tentar achar uma maneira de lidar e seguir em frente.
    A edição da Faro como sempre cada vez mais arrebatadora.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Suas fotos ficaram muito lindas parabéns. já ouvi comentários sobre esse livro e já anotei na minha lista de desejos. Pela sua resenha deu para perceber que você gostou do livro, é tão bom quando a escrita mexe com a gente que os sentimentos transbordam e ficamos mais leves, a Faro tem sempre surpresas sobre as edições eu também adoro, parabéns pela resenha. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para ler esse livro e gostei muito de ver a sua resenha sobre ele. Parece ser uma obra que me agradaria e espero poder ler em breve. Preciso dizer também que amei as suas fotos, está uma mais linda que a outra. Dica anotada!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tenho muita vontade de ler os livros do autor, as edições estão lindas né? Parece ser uma leitura linda com ótimas reflexões, eu queria muito me abrir mais em relação aos meus sentimentos, e nossa como isso é difícil rs' já quero ler esse livro e me envolver nesses sentimentos! Lindas as suas fotos!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Gente, como que eu nunca ouvi falar nesse autor antes?
    Adorei MUITO! Amei a edição, e eu simplesmente apaixono em livros que nos fazem refletir. Suas fotos tão maravilhosassss, ja tasquei esse livro na minha listinha!

    ResponderExcluir