
Temporada 1
Episódios: 13
Elenco: Jeanine Mason (Grey’s Anatomy), Nathan Parsons (The Originals), Tyler Blackburn (Pretty Little Liars), Michael Trevino (The Vampire Diaries), Heather Hemmens (Hellcats), Lily Cowles (BrainDead), Michael Vlamis (New Girl), Trevor St. John (Containment), Karan Oberoi (Notorious, NCIS).
Sinopse: Liz Ortecho (Jeanine Mason) é uma pesquisadora de biomedicina e filha de imigrantes não documentados, que depois de voltar contra vontade para sua cidade natal de Roswell no Novo México descobre que sua paixão de adolescência é na verdade um alienígena. Porém, conforme eles se reconectam e investigam as origens dele, um ataque violento e estratégia do governo para esconder a presença alienígena na Terra ameaça a relação dos dois.
Olá amantes, tudo bem? Hoje eu vim trazer a resenha de uma série amorzinho que eu assisti recentemente.
Roswell New Mexico vai contar a história de Liz Ortecho que é uma jovem que saiu de sua cidade há dez anos para se dedicar a sua profissão e deixou para trás a dor da perda de sua irmã mais velha.
Mas agora, dez anos depois ela se vê obrigada a retornar a Roswell mesmo contra sua vontade.
Logo que retorna ela dá de cara com o policial Evans que foi colega de escola e apaixonado por Liz há anos.
Max Evans não disfarça o quanto esse reencontro mexeu com ele, afinal, nem dez anos foram capazes de apagar os seus sentimentos.
Essa é uma série que mistura muito romance, drama, suspense e tem todo esse toque sobrenatural por ter alienígenas na trama, eu nem preciso falar que eu amei né?! Eu amo aquele bom e velho clichê, aquela mocinha que não da o braço a torcer e aquele mocinho que não tem vergonha em demonstrar os seus sentimentos não importa o quão vulnerável ele pareça.
Eu gostei muito dessa questão de laços familiares que é abordada na série, até onde você iria por alguém que você ama? Max, Isobel e Michael foram longe demais...
Eu me apaixonei perdidamente pelo Max, desde o primeiro instante em que ele apareceu na série, além de lindo ele tem todo um jeito único e encantador! Olha Liz, se tu não quiser mulher, EU QUERO!
O desenrolar da série é bem fraco em comparação à outras séries sobrenaturais que eu assisti, mas como eu disse, é bem clichê e por conta disso muita gente pode não gostar. Como a pisciana que sou eu amei, chorei com as cenas e espero que tenha uma segunda temporada pois EU NÃO ACEITO AQUELE FINAL!!!
Eu indico para quem procura por uma trama leve mas cheia de romance (que é o que a gente gosta né?!) que irá te envolver do começo ao fim. Lembrando que o Max é só meu!!! Um beijo.