{RESENHANDO FILMES} MEU ETERNO TALVEZ



Olá amantes, tudo bem? Quem aí ama aqueles romances fofos estilo os filmes da sessão da tarde? Se você, assim como eu é viciado nessas comédias românticas, não pode deixar de conferir o recente lançamento da Netflix!!!


Em "meu eterno talvez" iremos acompanhar a história de  Sasha, vivida pela atriz Ali Wong, e Marcus, interpretado por Randall Park. Eles são amigos de infância, vizinhos e cresceram praticamente juntos até a adolescência onde a amizade dos dois fica abalada após um episódio que acaba os separando.






Dezesseis anos depois, Sasha que sempre teve um amor pela culinária acaba se tornando uma consagrada Chef e com isso tem todos os holofotes virados para ela.

Tudo estava encaminhando bem em sua vida, até que seu noivo decide fazer uma viagem a Índia e pede um tempo para que eles possam viver outras experiências. Como se não bastasse isso, Sasha está prestes a abrir outro restaurante em sua cidade natal e estava contando com seu noivo.
Mas ela não se deixa abalar e parte rumo a São Francisco ao lado de sua empresária/melhor amiga.


Ao chegar ela reencontra Marcus, o ex melhor amigo que ela não vê ha dezesseis anos. Que há tempos não ficava um só dia sem a sua companhia. O que será que o destino tem reservado para esses dois?...

Eu simplesmente amei esse filme, uma história original, bem diferente dos clichês que estamos acostumados a assistir por ai.

A Sasha é uma protagonista incrível, focada em tudo o que faz e que ás vezes acaba não se permitindo desmoronar e segura tudo com força total.

O Marcus é lindo! Um homem que abriu mão de ter uma vida para se dedicar a outra pessoa, que abriu mão dos próprios sonhos sem pestanejar.


A história é muito boa, com altas doses de humor e muito romance! E ainda conta com uma participação ilustre! Keanu Reeves que interpreta ele mesmo, vem com um papel hilário para divertir ainda mais o público.




É um filme que vale super a pena! Assistam ♥




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário