{RESENHA} NOSSA MÚSICA - DANI ATKINS

Título: Nossa música
Autor: Dani Atkins
Páginas: 368
Editora: Arqueiro
*Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: "Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente."



Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é "Nossa música”, livro da autora Dani Atkins, da Editora Arqueiro, do gênero romance e contém 368 páginas.
Ally e Charlotte poderiam terem sido muito amigas, mas as coisas não acontecem como queremos, nesse caso essa coisa foi David, ele foi o primeiro amor e decepção de Ally e o atual marido de Charlie, e nesse momento ambas se encontram depois de longos anos numa sala de espera de hospital, rezando por tudo que é mais sagrado pela vida de seus esposos.




“Existe uma necessidade de união quando algo tenebroso se aproxima. Mas, às vezes, não importa quantas pessoas amadas estejam ao nosso lado, o golpe derruba você. ”

O livro é divido entre o ponto de vista de Ally e Charlotte, muitas das vezes esses pontos de vista levam para o passado de ambas, que divide as atenções com o presente e o livro não segue uma ordem cronológica que mostra como tudo aconteceu, mas esse fato é um triunfo para todos os admiradores da escrita da Dani Atkins que consegue transmitir toda a sua genialidade como autora neste livro, pois ela consegue aprofundar ainda mais os seus personagens e não induzir o leitor a acreditar que somente uma está certa na história toda.
A profundidade que o livro traz é tocante, ele literalmente mexe com o psicológico de todo leitor, com indagações, incertezas e laços que foram rompidos antes do tempo, os personagens são verdadeiramente humanos, eles erram, trazem pensamentos egoístas e mostram como a vida pode ser dura.




"O primeiro em tudo. Meu primeiro namorado de verdade, meu primeiro amor, meu primeiro amante e meu primeiro - e único - coração partido. Não sei bem quando tudo começou a dar errado. Não. Mentira. Eu poderia assinalar os indícios como alfinetes em um mapa para um lugar aonde a pessoa não gostaria de ir."

A diagramação do livro é perfeita como sempre, com a fonte e tamanho ideal e os pequenos detalhes fazendo a diferença. A capa é maravilhosa, com tons de azul e branco em perfeita sintonia e uma textura aveludada.
Nossa música é uma história que quando for terminada pode frustrar alguns leitores, levar outros a ter uma crise de choro ou de raiva, mas todos sempre irão concordar que a história foi muito bem conduzida e brilhantemente escrita. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário