Autora: Stefania Cedro
Páginas: 315
*Publicação de forma independente
Sinopse: Melissa virou o clichê das histórias de amor. Mesmo que não queira admitir para si mesma, ela sabe que está perdidamente apaixonada por seu melhor amigo, Logan, e quanto mais tenta negar, mais claros se tornam seus sentimentos, até o momento que ela já não é mais capaz de escondê-los.
Giovana foi quebrada em pedacinhos, teve tudo que amava arrancado de sua vida. Sozinha foi obrigada a juntar todos os pedaços que restaram e tentar viver. Porém superar suas perdas está sendo mais difícil do que ela imaginou que seria, e tudo complica mais ainda quando esse passado cruza seu caminho para assombrá-la.Duas histórias que irão se entrelaçar por um amor que nem o tempo foi capaz de apagar.
Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje foi um e-book que comprei (gratuitamente) na Amazon esses dias e que me deixou mega curiosa por contar com uma capa que me deixou apaixonada!
Nem o tempo é um romance mesclado com muito drama que irá contar a história de Melissa. Na infância Mel foi parar em uma cidade diferente, após fugir com sua mãe deixando para trás seu pai, sua casa e todos que conhecia.
Mesmo tão nova ela sentiu se instalar uma fúria por não entender porque estava naquela situação. No primeiro dia na casa nova ela conhece Logan um menino dois anos mais velho do que ela que acabou se tornando seu melhor amigo ao longo dos anos.
A amizade naturalmente se transformou em algo a mais que foi camuflado por anos.
Quando as pessoas conversam sobre os lugares preferidos delas a única coisa que me passa pela cabeça é você. Você é meu lugar preferido, eu amo passear pelo seu corpo, brincar no seu sorriso e habitar o melhor lugar do meu mundo, que é seu coração."
Ela tinha medo de que a amizade não fosse mais a mesma se ele não correspondesse aos seus sentimentos. Ela mal sabia que ele também nutria dos mesmos sentimentos por ela e depois de passarem anos escondendo o que sentiam um pelo outro, eles se entregaram em uma paixão pura e verdadeira. Mas o destino tinha reservado coisas terríveis para os dois, seus caminhos foram separados por anos, a tragédia que havia se instalado na vida de Melissa parecia nunca ter fim...
Eu te espero daqui a alguns meses para viver tudo que nos foi negado."
Essa é uma história muito bonita e que me deixou apaixonada, a cada capítulo eu ficava ansiosa para saber o que viria a seguir e assim foi até eu chegar ao fim.
Quem me conhece sabe que eu amo um romance repleto de drama e no começo da historia me via com um misto de sentimentos, chorei, me desesperei e sorri muito ao longo das páginas.
O que me incomodou um pouco foi o excesso de drama que a autora trouxe a história.
Algumas partes para mim foram bem exageradas, eu estava com a sensação que a protagonista não teria paz, sempre que algo parecia dar certo e autora colocava uma barreira a mais.
No começo eu até que gostei mas já pro final achei um pouco demais. Já os personagens me cativaram muito!
E acima de tudo, eu odiei por tirar isso de mim depois de me quebrar completamente."
Logan é simplesmente um mocinho maravilhoso, daqueles que ficam na sua cabeça por dias mesmo depois do final da leitura.
A Mel é uma personagem que não me convenceu muito, em alguns momentos eu até me simpatizei com ela, mas em geral não foi nem de longe a minha preferida.
Já uma personagem secundária que deu todo um toque para a história foi o Camila, gente que personagem maravilhosaaaa em todos os sentidos! Com certeza ela trouxe mais vida e alegria para história e acho que a autora acertou em cheio na construção dela. Ela é a cereja do bolo (mas não vamos falar isso para ela, o ego dela já é grande demais).
Se eu pudesse congelar o tempo, seus lábios nunca teriam deixado os meus."
A história também conta com um pouco de suspense que realmente funcionou muito bem, me deixando bem apreensiva com o que viria a seguir.
Em geral é uma história muito boa, eu literalmente devorei a obra e me via pensando nos personagens mesmo quando estava fazendo outras coisas.
A capa do livro foi o real motivo de eu ter pego o livro para ler, eu não havia lido sinopse e nem pesquisado sobre ele e com certeza foi uma leitura maravilhosa!
Indico muito para quem assim como eu ama romances e está disposto a se emocionar com essa história.
Lendo a resenha, achei que seria bem clichê. Mas aqueles clichês interessantes. A história ter um pouco de suspense, acredito que dá um up a trama, o que para mim é muito bem-vindo.
ResponderExcluirEu AMEI demais a capa, ela é linda ♥ E eu que compro livro com os olhos, já fico apaixonada.
Oi, tudo bem? Achei essa edição tão linda. Vi algumas pessoas comentando sobre lá no instagram e fiquei bem curiosa quanto a leitura. Gostei do clichê criado pela autora e também pelo suspense que ela deixou no ar. Com certeza instiga os leitores. Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluirOi Rayanni!
ResponderExcluirApaixonada pela capa, muito linda realmente. Não conhecia a autora, apesar de ser bem dramático e as coisas ruins não ter fim, eu leria a história, pois adoro sofrer junto com os personagens e ter todos os tipos de emoções variadas. Parabéns pela resenha fiquei curiosa para saber como termina essa história e também se acaba o sofrimento da protagonista, obrigado pela dica, bjs!
Oi, eu também baixei esse ebook gratuitamente na Amazon mas ainda não li; quando for fazer a leitura, tentarei ter em mente que há bastante drama relacionado à protagonista.
ResponderExcluirpetalasdeliberdade.blogspot.com
Obrigada pela dica, mas apesar de gostar de dramas, quando é demais isso me irrita logo. O enredo me dexou curiosa pra saber cada detalhe da história, já o drama em excesso me deixou com um pé atrás.
ResponderExcluirEu estou aqui pega curiosa para saber como as duas histórias mencionadas na sinopse irão se entrelaçar, pois pela resenha noto que os protagonistas são Melissa e Logan e estou aqui quebrando a cabeça para tentar imaginar qual a ligação da história deles com a da Giovana.
ResponderExcluirTambém sou fã de romances com dramas, que me façam chorar, que mexam com meus sentimentos. Mas às vezes os autores realmente exageram. Lembro do livro "Me Chamam de Artémio Fúria", da minha querida Florencia Bonelli, nele a autora pegou bem pesado, o casal não teve paz até as últimas páginas do livro. Foi muito sofrimento! :( Entendo bem como é sentir que a autora exagerou e isso me deixa com uma certa reserva para com a história.rs
Bjs!
Para quem gosta desse estilo de leitura, é uma indicação e tanto, a história parece ter um enredo intenso, emotivo e fluído. Excelente dica que nos passou.
ResponderExcluirAchei a capa maravilhosa porque eu adoro ampulhetas e pelo enredo que você descreveu, tem tudo a ver. Amei real!!!
ResponderExcluirBeijos
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEu achei a capa legal, mas confesso que não conhecia o livro e a autora. Parabéns pela resenha, ficou super caprichada. Dica anotada, vou ver se tem o e-book ainda de graça!!
Abraço!!