{RESENHA} SENHOR DOS MUNDOS - E O PRÍNCIPE DE FERRO E FOGO || ERLY HYPOLLIT JR.

Título: Senhor dos mundos e o príncipe de ferro e fogo #1
Autor: Erly Hypollit Jr.
Páginas: 200
Editora: Coerência
*Livro cedido em parceria com o autor
Sinopse: No longínquo planeta Titã, os efeitos da guerra pairam com suas sombras onipresentes sobre IO. Os ataques selvagens são cada vez mais letais e as muralhas já não garantem tanta segurança. Dorothi Catwood e Trystan Hayes são capitães do poderoso exército da Torre dos Guardiões, a guarda local. Quando o general lhes avisa que são os escolhidos para representar seu povo no Senhor dos Mundos, um torneio lendário que escolherá o país que governará Titã, eles embarcam em direção a um destino desconhecido.Ao mesmo tempo em que conhecem seus adversários, duplas de extrema força e feitos lendários, sentimentos florescem em meio à ameaça iminente. Mas quando mortes estranhas passam a acontecer, novas visões são apresentadas à Dorothi, que descobrirá que perigos mais próximos do que imaginava espreitam os dois jovens.
Em uma terra de heróis e assassinos repleta de segredos e traições, onde nem mesmo o mais leal dos amigos é confiável, eles terão de lutar para proteger aqueles que amam e sobreviver a um torneio sem vencedores.

Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro é mais um nacional incrível que eu tive a oportunidade de ler este ano!
Lançado pela Editora Coerência este ano, Senhor dos mundos e o príncipe de ferro e fogo apresenta uma história recheada de aventuras e fantasia do jeitinho que eu gosto!

No CICLO 1006X um torneio foi criado com o intuito de que os quatro reinos de Titã determinassem um líder, mas diz a lenda que ninguém jamais vencera esse torneio e que os participantes que foram selecionados ao longo do torneio, acabaram desaparecendo misteriosamente.



Dois mil anos depois os capitães Dorothi Catwood e Tristan Hayes foram convocados para participar do tão temido torneio. Todos conhecem a lenda que gira em torno deste evento, mas seria mesmo verdade?

Os dois capitães são enviados a uma região secreta onde conhecem uma realidade bem diferente do que ouviram falar. Lá eles sãos submetidos a testes que acabam alternando suas genéticas fazendo com que eles se transformem em "super" soldados e sofram treinamento bem intensos que aos poucos vão fazendo com que tudo que eles ouviram em relação ao torneio do senhor dos mundos não seja apenas uma lenda...




Serão três mundos… Uma dupla para cada país. Para o primeiro mundo, escolheremos um membro de cada dupla; se ele ou ela sobreviver, seu parceiro ou parceira irá para o segundo. Caso sobreviva, então a dupla finalmente irá para o terceiro. O país que vencer governará Titã…"
Essa história reúne muita fantasia, aventura e uma pitada de distopia que me lembrou muito jogos vorazes. Eu sempre digo que fantasia não é nem de longe o meu gênero favorito, mas então leio livros com tramas bem construídas e um universo que me deixa sem folego e começo a repensar sobre o assunto.

A escrita do Erly é super fluida, bem simples e direta. Fazendo com que a experiência de leitura seja bem prazerosa para o leitor.

Quando dei inicio a leitura, não consegui parar até chegar ao fim, acho que era o momento certo dessa vez, já que uma semana antes eu tinha iniciado mas não consegui sair das primeiras páginas.

Por se tratar de um primeiro volume é obvio que a história tem muitas pontas soltas que eu acredito que o autor irá fechar nos livros seguintes e já adianto que estou bem empolgada em ler mais sobre esse universo novo e bem escrito criado pelo Erly.

Os amantes de fantasia certamente irão se deliciar com esta obra, uma obra bem completinha e com um mundo para lá de fantástico!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário