Sinopse: Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas?O acaso uniu Quinn e Graham duas vezes. A primeira delas, no que consideraram o pior dia de suas vidas, quando ela descobriu às vésperas do casamento que estava sendo traída pelo noivo e ele, pela namorada que pretendia pedir em casamento. A segunda, meses depois, em meio a encontros ruins.
Deste reencontro surgiu um amor profundo e um relacionamento perfeito... ou talvez nem tanto. Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, Quinn e Graham acumularam silêncios e desconfianças. O casal se encontra no centro de um furacão, e seu futuro depende das promessas feitas quando o casamento ainda parecia uma praia paradisíaca.
Todas as suas Im(Perfeições) foi lançado neste ano de 2019 e veio emocionar os leitores. Antes de eu dar inicio a leitura, já tinha lido algumas resenhas e recebido muitas indicações, o que só aumentou as minhas expectativas em relação a leitura.
O destino cruzou a vida de Quinn e Graham em um momento que ficou para sempre na mente deles, eles foram traídos pelos seus parceiros e se conheceram nessa situação bem complicada. O noivo de Quinn a estava traindo com a namorada de Graham.
Após um tempo Quinn reencontra Graham, um bom tempo depois daquele fatídico dia e bastou apenas um encontro para que eles não desgrudassem mais um do outro.
De um momento ruim, nasceu uma paixão que nem mesmo eles conseguiam explicar, era uma necessidade de estarem juntos em todos os momentos. Eles nunca tinham vivido algo parecido, era um sentimento de pertencimento.
Se você iluminar apenas as suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra.”Anos depois eles começaram a enfrentar dificuldades no relacionamento, algo que Quinn almejava muito parecia estar totalmente fora de sua realidade e isso foi a consumindo dia a dia até que chegou um momento onde nem ela e nem Graham a reconheciam.
O relacionamento perfeito virou algo que nem eles conseguiam explicar, tudo girava em torno de um sonho que nunca se realizava, não importava o quanto eles lutassem por aquilo.
Como uma relação tão perfeita e cheia de paixão se transformou em algo tão vazio? Quinn não se sente feliz há anos e mesmo que Graham nunca deixe transparecer o quanto se sente mal por isso também, ele se mantém do mesmo jeito.
Quando você encontrar alguém que é bom para você, ele não vai preenchê-la com inseguranças, concentrando-se em suas falhas. Ele vai te encher de inspiração, porque se concentrará nas suas melhores partes.”Essa é uma história de amor que nos traz muitas lições, reflexões e nos emociona a cada página. Dividido entre passado e presente, a autora vai nos guiando entre o lado bom e o ruim de um casamento.
Quinn estava tão cega por aquele sonho que acabou negligenciando Graham por anos, preferiu guardar sua dor para si mesma e isso foi a consumindo dia após dia e ao seu casamento também.
Eu sei, sem dúvidas, que teremos muitos bons momentos. Não importa o que a vida nos faça, vamos criar ótimas lembranças juntos, Quinn. Isso é fato. Mas também teremos dias ruins e dias tristes que testarão nossa determinação. Esses são os dias que eu quero que você sinta o peso absoluto do meu amor por você.”Graham sempre deixou claro para todos e principalmente para Quinn o quanto ele a ama, mas ultimamente a relação entre eles está tão quebrada que ele terá de lutar diariamente pelo seu casamento, mesmo sendo algo que parece impossível no momento.
Eu amei os personagens em um nível, me apaguei a história de um modo bem diferente do qual estou acostumada. Graham para mim foi o melhor personagem da trama, ele é sensível, humano e um verdadeiro homem perfeito (mesmo com as suas falhas).
Quinn tinha um objetivo e aquilo a consumiu na trama inteira, eu me consolidei de sua dor, a senti e em vários momentos e pude entender todos os seus medos, anseios e suas atitudes em relação ao seu casamento, mesmo ficando com dó do modo que ela tratava seu marido.




Eu quero ler os livros da autora, sei que são carregados de muitas emoções e alguns com fortes gatilhos. Adorei ver a sua resenha sobre esse, eu acredito que vou gostar da leitura. Achei a capa dele linda
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirOutra autora que não consigo criar qualquer conexão com seus livros é a Coleen. Já tentei ler diversos livros dela e na metade sempre largo porque não crio laços com os enredos e nem coma forma que ela conduz suas histórias.
Beijos e feliz ano novo!
Olá, tudo bem ?
ResponderExcluirEu gosto muito da escrita da Colleen, os livros dela sempre me emocionam demais. Este eu ainda não conhecia, na verdade notei que estou por fora dos lançamentos.
Eu assinei o Unlimited e acabo vivendo este universo.
Adorei conhecer a coincidencia que os uniu e essa coisa de que muitas vezes nos desconhecemos em meio a nossa jornada, quem nunca né ?!
Dica anotada.
Esse livro ne fez amar outra vez a CoHo. Eu estava decepcionada depois de Tarde Demais, mas esse livro aqui me lembrou das razões de gostar tanto de suas histórias.
ResponderExcluirBeijos
Olá...
ResponderExcluirA CoHo tem essa capacidade de nos fazer entrar e sofrer nos dilemas dos personagens... Estou com esse livro aqui pra ler e espero gostar tanto quanto você!
Amei sua resenha...
Bjo
http://coisasdediane.blogspot.com/
Eu amei tanto Graham, desde o inicio! Apesar dele fazer algumas coisas... Simpatizei com ele de alguma forma. Também não se tornou meu livro favorito mas a forma como a autora soube trazer o casamento e a maternidade nessa narrativa me comoveram bastante.
ResponderExcluirConcordo plenamente com sua opinião, recentemente li esse livro e eu tive as mesmas impressões. Tive um misto de sentimentos durante a leitura, porém não me emocionei tanto quanto imaginava. Porém a história construída pela autora me propiciou grande reflexões sobre relacionamentos e casamentos de uma forma real e envolvente.
ResponderExcluirOiii tudo bem??
ResponderExcluirDa Colleen li apenas um livro e sempre me pego desejando ler outro e deixando pra depois, e ai so vou aumentando minha lista de desejados dela. Esse como todos que ela escreve só tras boas falas, e a autora sabe mexer com nossos sentimentos.
Ainda mais por trazer sentimentos tao fortes que fiquei com mais vontade ainda de ler.
Adorei a resenha.
Bjus Rafa
Oi, amei conferir sua opinião sobre esse livro, ele foi o primeiro e, por enquanto, único livro que li da autora e gostei bastante da forma como ela conduziu o enredo.
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Siiiim, eu amei a história mas não me foi uma das mais tocantes da autora, acho que pelo fato de ser algo fora da minha realidade do momento. Mesmo assim, CoHo sempre arrasa e não foi diferente com esse. Adorei saber sua opinião, e ótima resenha!
ResponderExcluirBeijos
Olá, Rayanni! Tudo bem?
ResponderExcluirEu já li algumas resenhas sobre esse livro e me parece ser realmente uma boa e envolvente leitura. Gostei muito da resenha, mas principalmente das fotos, ficaram lindas e a capa também é linda.
Abraço!
Olá, tudo bom?
ResponderExcluirEstou super curiosa para conferir esse livro justamente por ele possuir uma premissa tão diferente de outros livros que temos encontrado no mercado literário. Adoro o fato da COHO tratar dos lados bons e ruins do casamento, assim como das dificuldades criadas pelo dia a dia, desejos individuais e tudo mais.
Amei sua resenha, só me deixou ainda mais curiosa pela leitura!
Beijos!
Oie, tudo bem? Apesar de sempre ouvir falarem muito da autora, nunca li nada dela e creio também não ter nenhum dos seus livros na estante. Sempre que leio uma resenha que tem quotes como a sua, eu leio primeiro eles e depois o restante. E foi muito engraçado isso pois o primeiro veio como uma flechada pra mim (vida adulta às vezes é difícil). o plot parece bem comum, confesso que plots assim me afugentam um pouco, pois eu gosto de ser surpreendida do início ao fim. Mas parece ser um boa dica pra quando queremos uma leitura mais comum mas mesmo assim marcante.
ResponderExcluirbjs
Nelmaliana Oliveira (profissão: Leitora)
Essa história parece sensibilizar muito o leitor, ainda não consegui ler nada da escritora, mas irei inserir uma obra de sua autoria na minha lista desse ano.
ResponderExcluirEstou com este livro no Kindle porque eu não fico sem ler os livros dessa mulher. Amo demais os livros da CoHo, e estou super animada e com altas expectativas para quando for ler o livro.
ResponderExcluirGente, nunca li nada dessa autora e a cada livro que leio resenha só fico mais encantada e curiosa. Esse livro mexeria comigo com certeza, me identificaria muito com os personagens. Dica anotada
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirCollen é muito rainha e sabe escrever histórias pertinentes e emocionantes, ainda não li esse livro e até agora meu preferido da autora é "As mil partes do meu coração", mas uma das minhas metas desse ano é colocar CoHo em dia e esse com toda certeza está na lista.
Beijos
Olá!!!
ResponderExcluirEu só li apenas um livro da CoHo e não porque não tenha gostado dela, pelo contrário eu amei da escrita da autora.
Eu gostei que o livro gira do passado e presente, pois sabemos como eles chegaram até aquele ponto.
Dica anotada ^^
lereliterario.blogspot.com
Esse livro destruiu meu coração em milhares de pedaços! Entendo quando você diz que não foi como "é assim que acaba", aliás, ali temos um enredo fortíssimo, mas "todas as suas imperfeições" traz inúmeras reflexões sobre o casamento e como sobreviver aos altos e baixos do mesmo. Concordo que alguns momentos fiquei com dó da forma como Graham era tratado, mas é possível entender porque ela agia assim. Nossos sentimentos são conflitantes e é difícil lidar com a perda e cada um lida de um jeito :( ainda assim, também acho que ele foi um personagem incrível. Um verdadeiro crush!
ResponderExcluirBeijos,
Blog PS Amo Leitura
Oi Rayanni, tudo bem?
ResponderExcluirMais um romance da CoHo que desperta meu interesse, mas até o momento não sei por qual livro dela devo começar a leitura. Todos tem propostas muito interessantes porque é impossível saber como vai terminar mesmo que torçamos pelo melhor. Bem, qual dica me dá sobre isso?
Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
http://www.osvampirosportenhos.com.br