{RESENHANDO SÉRIE} THE STRANGER - NETFLIX

Sinopse:Quando uma mulher desconhecida faz uma declaração bombástica sobre sua esposa, Adam Price se vê envolto em um mistério e tenta desesperadamente encontrar respostas.



Olá amantes, tudo bem? No dia 30 de janeiro de 2020 a Netflix lançou em seu catálogo a série "The stranger" baseada no livro "Não fale com estranhos" do autor Harlan Coben, publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro.
Antes de me aventurar pela série eu li a obra, pois como sabem, minha meta deste ano é ler o máximo de livros possíveis que foram/vão ser adaptados este ano.




A resenha do livro eu não acabei não postando pois fiquei eufórica e acabei correndo para assistir a série, então depois eu trago para vocês hahaha.

A série conta com uma temporada de 08 episódios e vai nos mostrar uma cidade onde os moradores escondem segredos e vivem uma vida bem normal convivendo com as suas mentiras.

Mas quando esses segredos começam a vir a tona e atingem principalmente a vida de Adam Price e sua família, todos viram suspeitos aos olhos de Adam e parecem esconder algo.


Adam é abordado por uma estranha em um bar e a mesma relata um segredo sobre a esposa de Adam, Corine Price que acaba fazendo com que Adam corra atrás de respostas. Claro que ao confrontar sua esposa, as coisas saem totalmente de controle, pois uma simples mentira, acaba se transformando em uma avalanche de segredos, porém, não é só a família Price que é atingida pelas revelações desta desconhecida, outras pessoas começam a receber revelações e a trama começa a desandar de uma maneira bem estranha, principalmente quando uma das moradoras acaba sendo encontrada morta, mas precisamente, assassinada.


Essa é uma série que mistura mistério e muito suspense e que vai fazendo o telespectador ficar boquiaberto a cada episódio! Eu amei e assisti em um dia, fiquei apaixonada pela forma que adaptaram a trama e pelos atores que arrasaram na atuação!

Super recomendo a série para quem gosta de um bom suspense!


CONFIRA O TRAILER








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário