Série: Cocky Bastards
Autoras: Penelope Ward e Vi Keeland
Páginas: 273
Editora: Charme
COMPRE AQUI
Sinopse: Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.
Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.Eu precisava ir para longe para pensar nisso.Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.Depois, ele foi embora.Pensei que nunca mais fosse vê-lo.Mas o destino tinha outros planos.Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.Carter era perigoso e estava sempre viajando.Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.Eu não sabia no que acreditar.Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.Todas as coisas boas acabam, certo?Só que não previ como seria o nosso final.
Olá amantes, tudo bem? Hoje trago mais uma resenha da série "Cocky bastards" das autoras Penelope Ward e Vi Keeland. Nesse terceiro livro lançado pela Charme Editora, iremos conhecer a história de Kendall e Carter, duas pessoas com estilos de vida totalmente opostos tem suas vidas entrelaçadas em um aeroporto.
Kendall é uma garota rica, mas que no momento está com sua herança ameaçada. Sem saber o que fazer ela decide fazer uma viajem para espairecer e pensar naquilo que tem tirado o seu sono nos últimos tempos, ela precisa tomar uma decisão logo pois o tempo está se esgotando para ela.
Carter é um homem sexy, um piloto de avião que leva uma vida bem normal e beeeeem agitada!
Meu coração estava batendo mais rápido do que nunca depois do sexo. Eu sabia que era porque, pela primeira vez na vida, não era apenas sexo; era muito mais."Os dois se conhecem no aeroporto e Carter muito misterioso não deixou de notar aquela bela mulher, Kendall fisgou Carter pela sua beleza e seu jeito e fez com que Carter agisse por impulso ao convidá-la para acompanhá-lo em uma viagem... E o destino? BRASIL!
Kendall achou aquilo uma loucura, afinal, havia conhecido ele há menos de uma hora, mas havia algo que ela não sabia identificar, mas que a atraiu muito. Ela resolve meter os pés pelas mãos e aceita essa loucura e parte rumo ao desconhecido. Claro que Carter não contou que era o piloto daquele avião, e a surpresa deixou Kendall ainda mais ansiosa para saber mais sobre aquele homem misterioso e o que descobriu naquela viajem de avião a deixou um pouco indignada.
Carter e Kendall desembarcaram no Brasil e ele se mostrou super solicito com ela, a levou para conhecer lugares, comidas típicas e pessoas acolhedoras, como a dona da pousada em que ficaram e seu animalzinho de estimação bem excêntrico.
Imergindo na água quente, fechei os olhos e respirei o vapor. Parecia que tinha sido transportada para outro mundo. Acho que isso tinha acontecido... um lugar estranho com um homem desconhecido. E um macaco. Embora não conseguisse explicar, de algum jeito, estar ali naquele momento parecia certo."Mas foi uma passagem bem rápida pelo Brasil e logo Carter estaria embarcando para outro destino, o adeus estava próximo, mas como eles iriam ignorar o que estava acontecendo entre eles (mesmo que eles não deixassem transparecer um ao outro) e seguir para a vida real? Seria mesmo o fim ou o quê o destino teria reservado a esses dois?
Mais uma história clichê com elementos que eu amo! Quando Vi e Penelope se juntam, sabemos que o babado é certo! E "Piloto playboy" foi assim, uma história bem divertida, quente e gostosinha de ler... Mas você deve estar se perguntando o porquê de uma nota tão baixa se eu gostei do livro né?! Bom, foi simplesmente pelo fato de eu ter ODIADO o Carter! Sim, eu fiquei com ranço desse mocinho logo nas primeiras páginas.
Havia quase me esquecido de que o objetivo daquela viagem era tentar endireitar minha vida, não complicá-la mais ao me apaixonar por alguém com quem não poderia ficar. Não seria possível ficar com nenhum homem no futuro próximo se eu seguisse com meus planos."No começo da história eu pensei que iria amar o mocinho, mas ai bem no começo ele teve uma atitude que me deu vontade de entrar no livro e dar na cara dele sem dó! Em uma determinada cena no começo da aventura dos dois, Carter está lá com uns pensamentos que não da para engolir, o pior, foi ter que ler algo tão absurdo como isso e saber que muita gente achou bem normal. Mas não é, e mesmo que tenham sido apenas pensamentos e não o ato em si (ainda bem que restou um pouquinho de lucidez né autoras?!), me senti extremamente incomodada com aquilo.
Por isso peguei ranço do mocinho e não consegui me conectar a história como gostaria, o que foi uma pena pois realmente é uma história bem divertida e mesmo sendo clichê, tem um fundo bem original e lidou com assuntos que me trouxeram algumas reflexões.
Espero poder continuar a leitura da série e estou aqui rezando para que os próximos sejam realmente bons e não tenham coisas absurdas, ou melhor, mocinhos extremamente babacas!




Olá!
ResponderExcluirRomances assim eu não sou de ler, mas para os que gostam, me pareceu uma boa pedida. É bom tomar conhecimento para poder indicar aos amigos que gostam.
Abraços!!
Oiiii,
ResponderExcluirEu amo livro de romances, ainda mais quando tem drama, esses livros que te dão uma ideia do que acontecerá e depois acontece outra coisa, como ocorreu, fico igualzinha você rsrs fico indignada mas amo, que é imprevisível e diferente
Olá Rayanni, tudo bem?
ResponderExcluirAinda não li nada dessas autoras, embora sejam muito faladas. Eu iria ler esse livro esse mês, mas devido muito coisa do blog, acabei adiando, adorei sua resenha e suas fotos, vou colocar ele em prioridade.
Abraços
Romances são sempre uma boa pedida. Não conhecia o livro, nem as autoras. Para ser sincera nunca li nada dessa editora.Gostei da resenha.
ResponderExcluirTatiana
Uau! Que livro mais interessante hein rsrs.
ResponderExcluirPra seria o amor, pois com ele podemos conquistar tudo o que quisermos.
https://blogdajenny2014.blogspot.com/