{RESENHA} UMA LUZ NO OUTONO #4 - CARRIE ELKS

Título: Uma luz no outono #4
Autora: Carrie Elks
Páginas: 294
Editora: Verus
*Livro cedido pela editora

Sinopse: Um pai solteiro, uma mulher atraente e uma segunda chance para o coração de Juliet...Juliet Shakespeare não está em busca de um amor. Ela já tem o suficiente para ocupar o tempo: uma floricultura para administrar, uma filha pequena e um divórcio problemático em andamento. A vida dela já está complicada o bastante. Por que arrumar mais preocupações?Mas, quando um pai solteiro muito sexy se muda para a casa ao lado, tudo sai do controle de Juliet. Ryan Sutherland é lindo e talentoso e, desde a primeira vez que se encontram, ela não consegue parar de olhar para ele.Ryan está de volta à cidade para acertar algumas contas e não tem tempo para se distrair com a linda vizinha, mas toda vez que a vê ele não consegue deixar de desejá-la. Quando o outono dá os primeiros sinais na pequena Shaw Haven e as folhas começam a despencar das árvores, a questão é: Ryan e Juliet também vão cair nos braços um do outro? Uma luz no outono é o volume final da série As Irmãs Shakespeare, que com certeza vai deixar saudade no coração dos leitores. Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

Olá amantes, tudo bem? A resenha de hoje é sobre um new adult que rouba suspiros e faz o coração bater mais forte!

"Uma Luz no Outono" é o livro 4 da série "As Irmãs Shakespeare" de Carrie Elks. Não se preocupe! Não é necessário ter lido os outros livros para embarcar nessa história de amor, eu mesma não li e durante a leitura não senti necessidade de conhecê-los, são histórias bem distintas e independentes.

A vida. Foi o que aconteceu. As mesmas coisas que ele amava a respeito dela se tornaram aborrecimentos."
Aqui conheceremos Juliet, uma jovem mulher que está passando por momento complicado... Juliet tem uma filha de seis anos e recentemente encontrou seu marido, um dos caras mais ricos da cidade, na cama com outra mulher. Enfrenta o processo de divórcio e a vida de mãe empreendedora para sustentar ela e a filha sem precisar ferir seu orgulho pedindo favores ao ex. 

Também iremos conhecer Ryan, um pai solteiro que retorna a sua cidade natal com o filho também de seis anos a fim de dar estabilidade para a criança, mesmo que isso signifique encarar seu passado turbulento e o insensível pai, de quem ele passou metade da vida fugindo viajando pelo mundo.


Outra maneira de mostrar que estava ótima sem ele. Podia se vestir bem, e não era mais para ele."
Esse livro me fez peceber o quanto amo new adult por essa facilidade de conseguir me encontrar na personagem! Logo de cara Juliet me ganhou e consegui sentir sua batalha. 
Ela está numa fase de redescobertas e na busca de encontrar um novo rumo a sua vida, é uma protagonista que cresce demais ao decorrer da história. Ryan também é um ótimo personagem! 

Seu carisma e a forma como visualiza o mundo é atraente e ganha não só o coração das mulheres da história, mas também o da leitora! haha O desfecho da trama, apesar de clichê, é um dos que sempre funciona e te arranca lágrimas dos olhos e sorrisos intermináveis. 

Abracei o livro ao terminar, com o coração quentinho de felicidade. É claro que tudo isso se deve a escrita da autora e principalmente- para nós- da tradução impecável de Andréia Barboza, que fez um trabalho excelente!

Ao começar não queria mais parar de ler e ao terminar fiquei com saudade. Com certeza irei buscar os livros anterios e mergulhar na vida das irmãs de Juliet! Afinal, "quem tem uma Shakespeare, tem tudo!"


3 comentários:

  1. Ele é lindo demais! Não consegui parar de ler até terminar! 🖤

    ResponderExcluir
  2. Quero muito lê todos os livros, me interessei muito pelas histórias,bem diferente do que eu estou acostumada a ler��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um romance mega leve, certeza que você vai gostar 🖤

      Excluir