PARCERIAS DO BLOG

Estou muito feliz com tudo que anda acontecendo ultimamente, estou conhecendo muitos escritores nacionais, e podendo ler trabalhos maravilhosos que chegam as minhas mãos. Dia 09/06 o blog junto com o ig fará um mês, e a cada dia vou fazer um post sobre os autores parceiros, contando um pouco deles, sobre o livro e ate entrevistas. Espero que vocês gostem muito, abaixo vou colocar o nome de cada parceiro.

 Andreas Nora, autor dos livros : Você precisa de uma boa dose de vadiagem, Raira e Cachorro do mato. 



 Bárbara Negrão, autora do livro: Labirinto de espelhos.



 Bruna Martins, autora do livro: Máquina de escrever.



 Carlos H. Barros, autor do livro: Fugitivos


 Eduardo De Sousa, autor do livro: Crônicas (escritas) feito um pum.



 Fernando Henrique, autor do livro: Se eu não tivesse enviado aquele e-mail...



 Josy Lira Dias, autora do livro: O despertar da princesa de fogo, A ordem dos dragões.




 Liliane Raquel, autora do livro: Dilemas da mulher ''maravilha'' do século XXI




Luis Madureira, autor do livro: Joia rara da serie Award.



Luis Maldonalle, autor do livro: 7 noites em claro.


Ludmila Clio, autora do livro: Sem filtro na veia.


Priscila M. Palmeira, autora do livro: Crônicas de Silbery, o segredo do bosque.


Renata Dias, autora do livro: O quarto do sonho.

Sinelia Peixoto, autora do livro: Por que eu ?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário