A CIDADE DOS SEGREDOS


Ola pessoal, hoje vim falar de um livro que eu estou louca para ler, ainda não comprei mas ja esta na lista de compras de julho.

 Mês passado eu comprei o livro ''A filha do louco'' , em um promoção das lojas Americanas física, e dentro veio 2 livretos do livro '' A cidade dos segredos'' da autora Sasha Gould , e esse livreto me chamou bastante a atenção, ele veio com a sinopse e com o capítulo quatro. 





 ''TUDO TEM SEU PREÇO. QUANTO VALE O SEU SILÊNCIO?'' 


SINOPSE: Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre.

Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imagina era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante.
 A sociedade secreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário