O DESPERTAR DA PRINCESA DE FOGO, A ORDEM DOS DRAGÕES.

Olá pessoal, hoje vim apresentar para vocês a minha leitura atual, recebi esse livro há uma semana da parceira Josy Lira Dias. 


       

                                               SINOPSE:


 No seu aniversário de 18 anos, Aislin Richards descobre que, além de não ser humana, ela é uma princesa nascida na Rússia, aonde precisa retornar para salvar sua vida e manter uma tradição de séculos. Seus melhores amigos estão ao seu lado, onde não só enfrentarão o medo para encontrar uma forma de sobreviver, como de estar entre vampiros e outras raças, longe de tudo o que eles conhecem.

 Ao chegar no seu novo lar, Aislin se depara com cerimônias e rituais em que se ligam a vida dos vampiros aos dragões do passado. No momento da demonstração dos dons que cada vampiro possui, os seus são a junção mais poderosa já vista no mundo sobrenatural. Com tudo acontecendo tão rápido, ela ainda tinha que se apaixonar pelo pelo poderoso príncipe Alexander, que aos poucos cede aos encantos da princesa desaparecida. Porém, a sociedade vampírica está em crise e a revolução leva a uma jornada onde um grupo formado pelo Livro vai em busca de um novo começo para a união das raças, e assim surge um guerreiro que irá confundir, e ao mesmo tempo, mostrar para Aislin os seus verdadeiros sentimentos. Juntos, o grupo inicia a missão mística, e o primeiro desafio está no reino das fadas, um local repleto de magia e encantos.


Livro: O Despertar da Princesa de Fogo (#01)
Autor: Josy Lira Dias
Páginas: 368
Editora: Baraúna
 



Sobre a autora: Ela tem 35 anos, casada, com dois filhos maravilhosos, seu maior hobby é ''Ler, principalmente romances, antes de dormir''. Ela prefere ler os livros impressos, pelo simples prazer de virar as páginas e sentir a textura do papel.

Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia pensando em algo totalmente diferente.

O que a inspira é imaginar e fazer tudo de uma maneira especial.





Obrigada a autora por enviar um exemplar para mim, estou lendo e amando a história da princesa Aislin, logo que terminar posto a resenha pra vocês.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário