QUAL O SEU LIVRO, DUOLOGIA, TRILOGIA OU SERIE PREFERIDO (A) ?

 



 Bom vim aqui hoje falar um pouquinho sobre a minha série preferida, que é a série Hush Hush da minha amadinha Becca Fitzpatrick.
 Ganhei sussurro (o primeiro volume da série) há mais de 2 anos de um amigo muito querido, confesso que no começo eu o deixei de lado e não li. Passado um tempo, emprestei para algumas amigas e todas falavam muito bem dele, então resolvi ler, E ME APAIXONEI LOUCAMENTE rsrs, já corri pro site Submarino, e corri para comprar os três volumes que faltavam, li o primeiro em dois dias, o segundo em um dia, e os outros dois volumes em apenas um dia só, na verdade em horas pois queria saber logo o que aconteceria com o meu casal amadinho Patch e Nora ♥. 
 Fiquei tão fã dessa série, que resolvi criar um instagram (ig literario) só para postar fotos e conhecer pessoas com gostos semelhantes ao meu, e agora não faço outra coisa além de postar e divulgar a minha paixão pelos livros.



 Bom, só queria deixar aqui o meu amor pela série Hush Hush mesmo, e espero que a tia Becca continue me surpreendendo com suas obras.

2 comentários:

  1. Eu também amo >3 li só o primeiro e estou desesperada pela continuação. Um amigo meu indicou ele faz bem um ano e apenas agora resolvi ler, Patch e Nora, shipei completamente tanto que até fiz resenha pra matar a saudade enquanto não leio o segundo!
    Beijos ray, adorei o blog.
    www.livrosdalia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malia que bom, nossa corra atras dos outros você vai shippar muito mais e amar a historia toda, obrigada ♥ vou dar uma olhadinha ♥

      Excluir