PARCERIA NOVA 


Ola pessoal, hoje trago mais uma parceria e é com a escritora linda e atenciosa Francine Locks e seu livro lindo ''Desejo Iminente'', Desejo é o primeiro livro de Iminente, série erótica.



Desejo 
Iminente - livro 1
Francine Locks
Editora Angel
Literatura Brasileira / Romance erótico
2014
300 páginas





SINOPSE:  [...] E então, aceitei o convite para o inferno.
Emily é uma jovem de 18 anos do interior que acaba de ser aceita na faculdade. De cara ela conhece Mia que em tão pouco tempo tornou-se sua única e melhor amiga. A ida de Emmy para outra cidade não poderia ter vindo em tão boa hora. Ela acabou um relacionamento de dois anos há alguns meses, por conta da agressividade do seu ex namorado, entretanto seu relacionamento conturbado serviu para que ela se tornasse uma mulher decidida, fatal, que não leva desaforos para casa e que não cai na lábia de ‘‘Canalhas’’ como o seu ex. Ou pelo menos não caía. Mia convida Emmy para dividir o apartamento com seu ‘‘amigo’’ Alex e seu primo Henzo, que é de longe o tipo de homem que Emmy precisa evitar. De inicio ele a despreza, a ignora, mas não aceita que nenhum outro homem a queira. Henzo é o Bad Boy da faculdade, tatuado, vive a vida perigosamente apostando rachas com carros preparados, e a cada vitoria leva uma garota diferente para ‘‘comemorar’’ no seu apartamento. Emmy é uma garota decidida, e tem sempre uma resposta na ponta da língua, logo Henzo se vê disputando junto de outro cara que ela conhece os sentimentos de Emmy, mas ela o recusa, e quando eles acham que podem viver algum tipo de relacionamento, eis que surge um grande e irreparável imprevisto.
Um homem de diversas personalidades. Uma garota que guarda um enorme segredo. Uma historia envolvente e um relacionamento de amor e ódio.
Irá Emmy ceder a tantas provocações? Irá Henzo permitir que Emmy saia de sua vida? Irá os dois vencer todos os obstáculos que os impedem de ficar juntos? Até quando alguém consegue não se entregar a um DESEJO Iminente?
 


*Não deixem de seguir a autora em suas redes sociais*






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário