RECEBIDOS DA SEMANA 

Ola pessoal, hoje vim mostrar os livros que eu recebi essa semana de parcerias com o nosso ig.

HERDEIROS DO TRONO vol.1



SINOPSE: PETRA é um mundo, moldado pelo Deus Criador, a partir da energia cósmica do universo, em que doze reinos foram unidos para serem governados por um único rei e uma única rainha.
Justiça, amor e obediência ás Leis da Criação eram os requisitos necessários a esses governantes. Enquanto essas virtudes permanecessem intactas, Petra seria um lugar de Paz. Uma guerra abalou o Reino Unido. O primeiro Rei e seus fiéis cavaleiros derrotaram a monarca, mas o equilíbrio inicial não poderia ser novamente restabelecido sob as mesmas bases.

Milênios se passaram e as histórias dos Cavaleiros Sagrados foram tomadas como narrativas fantásticas. De todas as tradições esquecidas, entretanto, uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagra-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, uma única instituição no Reino Unido atravessou os milênios inabalável: a Academia de cavaleiros. Uma escola militar na qual Pedro, Eloise, e Isabel sonhavam estudar. Ao contrário de Tommy, um jovem pugilista, que desprezava a instituição.



SOBRE O LIVRO


Herdeiros do trono faz parte de uma trilogia, Circulo de fogo é o segundo volume, e em seguida Corações em guerra.
Herdeiros do trono tem 348 páginas e traz o selo da ASES DA LITERATURA.


SOBRE A AUTORA 




Elysanna Louzada é formada em Língua Portuguesa e Literatura e estreou no mercado literário em 2011 com um livro destinado ao público infantil.
Em meados de 2013 participou de uma coletânea de contos publicados pelo Ases da Literatura.
Atualmente mora em Vargem Alta, interior do Espirito Santo, com o marido e dois filhos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário