RESENHA TUDO POR VOCÊ - VIVI CORDEIRO



Ola pessoal, hoje trago mais uma resenha do livro da parceira Vivi Cordeiro, TUDO POR VOCÊ, um romance maravilhoso com conteúdo adulto.
Eu amei esse livro e queria agradecer a autora pela confiança e por ter cedido um exemplar pra mim poder ler e resenhar pra vocês.


Obra: Tudo por você
Autora: Vivi Cordeiro
Páginas: 292


SINOPSE: O QUE VOCÊ FARIA POR AMOR? ATÉ QUE PONTO VOCÊ IRIA PELA FELICIDADE DO OUTRO? UMA FESTA, A DESCOBERTA DO AMOR. VOCÊ NUNCA SABE ONDE IRÁ ENCONTRÁ-LO.

 Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração.

 Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se a prendeu a  nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração.

 O que eles tem em comum?

 Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as respostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado á prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora.

 E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama? É o que você faria?





RESENHA: Tatiane é uma mulher batalhadora que vive uma loucura no seu dia-a-dia ao conciliar trabalho com a faculdade. Enfim que suas merecidas e tão esperadas férias chegam, ela nem acredita na sorte que teve de tirar férias do trabalho e da faculdade juntas, eis que surge uma ideia em sua cabeça de ir para o litoral de sp passar umas semanas em sua casa na praia, ela convida suas melhores amigas e uns rapazes. E então ele entra em cena, RAFAEL um homem que ela conheceu em uma festa, mas apenas o cumprimentou pois ele chegara no momento em que ela já estava de saída  Rafael e seu primo Renato logo topam o convite e decidem se encontrar com todos para combinar tudo o quanto antes, quando ela o vê, seu coração dispara e seu olhar é atraído feito imã para aquele ''DEUS GREGO''.

 Tudo acontece rápido, mas não tão rápido assim, pois os momentos que eles passam juntos além de especiais, são sempre surpreendentes.

 Além de sentir o que a Tati sente, temos a visão do Rafa sobre ela (o que me deixou muito mais apaixonada por ele) que nos permite ver que ele não é só mais um Bad-Boy como tantos que lemos e vemos por ai.
Rafael se vê enfeitiçado pela bela moça, e começa a trata-la de um jeito mais do que especial, calcula cada passo e se esforça ao máximo para que seus encontros sejam além de surpreendentes, PRAZEROSOS.
A história me envolveu tanto, que eu não conseguia mais largar o livro, eu vivi o amor do Rafa e da Tati, eu senti tudo o que ela sentiu, e me apaixonei pelo Rafa assim como ela.


''Estou me sentindo mais confiante depois de tudo o que ele me disse. Rafael é um bad boy romântico e parece que saiu dos livros para ficar comigo. É eu sou uma garota de sorte.''


 Com uma leitura simples e de fácil entendimento, a autora nos diverte ao longo das páginas, e nos emociona com tanto amor e paixão que ela depositou nesta obra.

 AMOR, isso foi o que eu senti por esse livro, além de me divertir muito e por saber que uma parte (e a mais linda) se passa no litoral norte de SP, onde eu moro.

 E o que mais me chamou a atenção, é que no começo do livro tem a playlist completa pra você colocar e se sentir mais dentro da história (e tem 2 das minhas musicas favoritas, PONTO PRA VIVI!), e claro que eu coloquei cada música e juro pra vocês que as músicas causaram um efeito mais que especial, a história é ótima, e se você ouvir a playlist com o livro nas mãos, ela se torna perfeita.


JÁ QUERO A CONTINUAÇÃO!



SOBRE A AUTORA 


VIVI CORDEIRO, estudante de Design, casada  e mãe de duas meninas. Mora em São Paulo onde também nasceu. Sempre gostou de poesias e livros. Quando criança viajava pelos reinos encantados que os livros ofereciam em suas páginas e, de cada viajem, retornava mais fascinada.
Cresceu e veio nos encantar com suas artes manuais, tornando-se artesã que coloca amor em cada peça produzida. Mas, o talento e as lembranças das viagens vividas nas páginas nos traz uma nova versão de nossa artesã: hoje ela nos encanta em páginas tecendo lindas novas histórias em seu primeiro livro ''Tudo por você.''

*SIGA A AUTORA EM SUAS REDES SOCIAS.






*PRA QUEM SE INTERESSOU E QUISER ADQUIRIR ESSE LIVRO MARAVILHOSO, É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO.

Um comentário:

  1. Que legal, fiquei curiosa pela playlist!!!Vou procurar. Só de ler, esse livro entrou para a minha de lista de livros a ler esse ano!!! Abraços

    ResponderExcluir