RESENHA - CRÔNICAS E ABSINTO, CAMILA GATTI 


Ola pessoal, vim trazer mais uma resenha de um livro de parceria incrível que eu tive a oportunidade de ler e resenhar pra vocês.





Autor: Camila Gatti
Ano: 212
Páginas: 136


Sinopse:

O que você quer da sua vida? Está na fase em que somente a correria do dia a dia não o preenche mais? Sente um vazio existencial ou cansou do joguinho de depositar no outro suas expectativas, seu amor, seu futuro, seus sonhos, sua vida ou até mesmo suas frustrações? Pensa que chegou a hora de dar uma guinada na vida e ser uma pessoa melhor, realmente ser feliz e realizada?
Ter o que oferecer ao outro, a si mesmo e ao mundo é maravilhoso: a contribuição de cada ser humano é essencial, tal qual cada grão de areia na praia.
Convido você a fazer uma reflexão, a fim de participar deste fascinante mundo da evolução; muito se fala, pouco se faz; muito se perde nos ruídos e no excesso visual mundano.



Resenha:

O livro é composto por 41 cronicas de reflexão e de verdades que muitas vezes não aceitamos, fala sobre como a "modinha" pode interferir e mudar a vida de uma pessoa que não tem uma opinião formada sobre aquilo que quer.

 Fala também sobre o meio ambiente e como estamos acabando com aquilo de mais belo e puro que nos foi dado. 

Sobre religião  perspectiva de vida e outros temas comuns e incomuns do nosso dia a dia. A autora usou de uma escrita pura e de fácil entendimento, que mostra suas reflexões e questionamentos perante a sociedade que vivemos, onde "precisamos" todos pensar e agir igual aos demais para nos encaixar. 

Sobre como o ser humano muitas vezes abre mão dos seus próprios sonhos para viver uma "rotina normal".

 Leia, pense e reflita sobre as atitudes que você vem tomando ao longo da sua vida


INFORMAÇÕES:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário