RESENHA: OS HOMENS QUE (NÃO) AMEI - GISELE D'ANGELO.

Olá pessoal, essa semana tive o prazer de ler um livro nacional maravilhoso de uma parceria muito especial, e vim compartilhar a minha opinião com vocês.




Título: Os homens que (não) amei
Autora: Gisele D'Angelo
Páginas: 160
Selo: Letra Mágicah Editora



SINOPSE: Bella, uma linda balzaquiana, decide dar uma guinada em sua vida, após seu catastrófico sexto rompimento amoroso.

Desgostosa do amor, do caos de São Paulo e decidida a respirar novos ares, parte pro interior aproveitando uma oportunidade generosa que o universo lhe proporciona.
Mal sabe ela que está por vir muita coisa boa pela frente. Novos amigos, nova rotina...e quem sabe...um novo amor.

Venha com Bella nessa jornada cheia de flashbacks e cenas hilárias, onde ela percebe em sua contagem amorosa regressiva todos os homens que (NÃO) amou!




RESENHA: Bella é uma mulher decidida que leva seu modo de vida muito a sério,  decidida a não ser mais sustentada pelos pais, ela foca muito e se dedica a cada emprego que consegue. 

 Com o dedo podre para homens, ela começa a se aventurar em lembranças para saber quais homens ela realmente (não) amou. 

 Ao longo de sua lista de ex namorados ela carrega também boas amizades, uma amizade especial que ela tem é com uma senhora muito simpática e meiga, que acaba ajudando-a a tomar um novo rumo em sua vida. Assim ela se vê em uma cidade pequena mas muito acolhedora, com uma casa nova, emprego novo e vida nova, ela se sente muito satisfeita.

 Com tudo indo de vento em poupa, com tempo sobrando entre suas atividades e trabalho, ela começa a escrever um livro sobre seus ex-namorados, com todos os detalhes e o porquê de todos não terem dado certo.

 A nova experiência de morar em um lugar onde apenas os fins de semana são agitados, trás bons frutos e boas amizades. Em menos de uma semana, ela faz amizade com alguns membros daquela cidadezinha e se sente muito feliz e acolhida.

 Mesmo sem estar interessada em começar um novo episódio romântico em sua vida, Bella se vê encantada por um jovem daquela cidade, e mesmo sem perceber eles começam uma amizade pura e sincera.

 Ela acaba tirando conclusões a respeito de seu novo amigo sem ao menos ter perguntado seu nome e muito menos sua profissão. 

Bella se surpreende ao saber onde, e no quê o belo rapaz trabalha....ficaram curiosos? Então, não deixem de ler esse livro divertido! 

Entre no mundo de Bella assim como eu e se apaixone por essa linda e divertida história.




SOBRE O LIVRO: O livro além de ter uma história muito legal, ainda trás consigo desenhos para colorir (EU AMEEEEEI), assim que termina-lo, você ainda terá muito contato com ele!

*Acompanhe a autora em suas redes sociais*






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário